ENTRETENIMENTO
Trend

Cantor Leonardo faz a alegria dos moradores de Mara Rosa nesta sexta (22)

Uma visita inusitada ao município fez a alegria de alguns fãs que descobriram a presença ilustre em Mara Rosa

Os moradores de Mara Rosa foram surpreendidos com a presença ilustre de um cantor nacionalmente famoso. O cantor Leonardo, o sertanejo mais famoso do estado de Goiás, foi flagrado nas ruas do município de Mara Rosa. Apesar de não estar na agenda oficial do cantor e nem da assessoria de imprensa confirmar a visita, nesta sexta-feira (22), o cantor foi visto nas ruas da cidade.

Alguns populares aproveitaram e tiraram algumas selfies com o cantor que sempre é muito solícito. Inclusive em outra cobertura que o MRNews fez na pecuária de Formosa em Goiás, o cantor foi muito gentil com nosso repórter, mostrando que é ‘gente como a gente’. Desta vez, ele tirou foto com quem pediu e não andou ‘se escondendo’ como fazem alguns famosos.

Leonardo esteve em Mara Rosa nesta sexta-feira (22) 

Alguns famosos já estiveram na cidade e tiveram momentos incríveis no município. Desta vez foi Leonardo. A equipe do MRNews tentou descobrir o motivo e conseguiu apurar que não se tratava de nada profissional. O cantor estava apenas de passagem no município rumo ao Rio Araguaia.

Leonardo que já revelou gostar muito de pescar, estava de passagem ao município rumo a uma fazenda de um amigo em um município vizinho, próximo ao Rio Araguaia. O cantor disse que assistiria aos jogos da Copa afastado da multidão das grandes cidades. Leonardo mora em Goiânia, capital de Goiás.

Aliás, seria muito interessante que o cantor viesse dar um show em Mara Rosa que está precisando de vida noturna e cultural.

TV MRNews

Tags

Thiago Vieira

Sou estudante de Jornalismo, profissão que permeia minha família e que aprendi a gostar desde cedo. Estou no quinto semestre do curso na PUC/GO e faço coberturas jornalísticas na região Norte de Goiás, em especial, minha cidade, Mara Rosa. Escrevo no MRNews desde 2016. Contato profissional: thiago.vieira@mrnews.com.br

Artigos relacionados

Close