NOTÍCIAS
Trend

Lotérica de Mara Rosa/Go é assaltada por bandidos armados e polícia investiga o caso

Ao menos dois bandidos armados 'limparam' os caixas da lotérica de Mara Rosa.

Mais uma triste notícia em Mara Rosa, mostra a insegurança dos municípios do interior de Goiás. A situação foi toda filmada e a Lotérica de Mara Rosa cedeu gentilmente as imagens para o MRNews. Ao menos dois ladrões, na última terça (19), adentraram o local e armados anunciaram o assalto.

Um deles chegou por volta de 12:30h e se fingiu de cliente. Quando o comparsa chegou eles fizeram o anúncio e um deles pulou a divisória de vidro, exigindo aos funcionários que entregassem todo o dinheiro. Toda a ação não demorou mais que 3 minutos.

O valor roubado não foi revelado pela lotérica que tem seguro, mas não revelou se o seguro cobriria o grande prejuízo do local.

Polícia não prendeu os bandidos ainda

Assim que a Polícia Militar de Mara Rosa foi acionada, as quatro viaturas do município tiveram reforço de outras duas  viaturas, uma de Estrela do Norte, e outra de Alto Horizonte, para tentar encontrar com os bandidos pelas vicinais, mas eles não foram capturados. Não foram disparados tiros durante a ação e não houve nenhum tipo de resistência dos funcionários da única lotérica do município de Mara Rosa.

Em conversa com o delegado da Polícia Civil do município, o caso ainda está sem resolução e os bandidos não foram capturados. A polícia continuará investigando o caso, no sentido de tentar elucidar o crime.

Este foi mais um caso de violência no município de Mara Rosa, que tem registrado um aumento significativo dos índices de criminalidade e de tráfico de drogas.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close