NOTÍCIAS
Trend

Grave acidente na BR153, próximo a Mara Rosa, deixa quatro feridos

Nesta sexta-feira (22), um grave acidente envolvendo dois carros, deixou quatro feridos.

A BR153, é uma das maiores rodovias do país e uma das mais perigosas. Com alto movimento de caminhões, é comum as notícias de acidentes graves e fatais por ali. Desta vez foram, por sorte, não houve mortos no acidente. Entretanto as imagens do acidente impressionam. A colisão frontal entre os dois veículos (um gol prata e outro veículo que não foi identificado), destruiu os veículos.

O acidente aconteceu nesta sexta-feira (22) horas antes do jogo do Brasil na Copa do Mundo e segundo relato de quem estava no veículo Gol, o outro carro, que ficou destruído, invadiu a pista da contra-mão e acabou batendo frente com o veículo onde eles estavam.

As duas pessoas que estavam no outro veículo foram levadas pelo SAMU para o hospital de Mara Rosa com ferimentos leves e uma possível fratura na perna. Já motorista e passageiro do Gol sofreram apenas escoriações. As informações são da DPRF/GO.

Acidente não deixou vítimas fatais na BT153

É possível que o motorista do veículo que causou o acidente tenha dormido ao volante, mas trata-se de uma hipótese preliminar. Mesmo estando os dois veículos respeitando a velocidade da via, a colisão frontal causou imagens fortes. O MRNews apurou que os feridos levados ao hospital de Mara Rosa, já se recuperam dos ferimentos.

Recentemente, um outro acidente na GO573, vitimou 2 moradores de Mara Rosa e a cidade viveu um grande luto, já que Joaquim Silva e sua esposa, Maraísa Silva, eram pessoas muito queridas por muitos moradores da cidade. O acidente que vitimou as duas pessoas queridas aconteceu em dezembro de 2017, na virada do ano e chocou pela violência do mesmo.

Tags

Thiago Vieira

Sou estudante de Jornalismo, profissão que permeia minha família e que aprendi a gostar desde cedo. Estou no quinto semestre do curso na PUC/GO e faço coberturas jornalísticas na região Norte de Goiás, em especial, minha cidade, Mara Rosa. Escrevo no MRNews desde 2016. Contato profissional: thiago.vieira@mrnews.com.br

Artigos relacionados

Close