NOTÍCIAS

Depois de denúncia do MRNews, secretário de administração visita Jd Novo Horizonte e faz promessa

Após abaixo-assinado dos moradores do Jd Novo Horizonte pedindo iluminação e asfalto, secretário visita região e faz promessa.

O secretário de administração de Mara Rosa,  Flávio Divino, esteve no bairro Jd Novo Horizonte para constatar as reclamações da população da região. Você que acompanha o MRNews viu que na última semana foi dada voz aqui, à denúncia e ao abaixo-assinado feito pelos moradores do bairro. O objetivo é levar o asfalto e iluminação até algumas ruas abandonadas.

Além do problema do deslocamento, com ruas completamente abandonadas, a falta de iluminação é também um problema de segurança pública. O bairro ainda apresenta alguns problemas sérios de furtos e roubos, creditados pela população, justamente pela falta de luz, postes e por fim policiamento.

O secretário esteve na região e se comprometeu a resolver o problema. Apesar disto, ele revelou que precisa licitar o asfalto e que a iluminação pode vir antes da pavimentação. Existe um convênio do município com a antiga CELG, agora ENEL, que se compromete em 30 dias, iluminar ruas desprovidas iluminação.

Relembre o caso

O MRNews visitou algumas ruas, na última quinta-feira (21) e constatou a situação de abandono de algumas ruas no bairro. o Jd Novo Horizonte que tem novas ruas, principalmente as que se comunicam com a áreas rurais, além de não terem asfalto, também não tem iluminação.

O repórter ThiagoV esteve de dia e de noite e comparou a situação. Realmente, à noite, nada se enxerga em algumas ruas e realmente eram necessárias providências urgentes na região. O abaixo-assinado, que era destinado ao prefeito Tatu (Pros), acabou sendo tratado pelo secretário de administração, que se comprometeu a licitar o asfalto na região.

 

TV MRNews

Tags

Fatima Vieira

Pedagoga e jornalista, ambas formações pela UFG, Universidade Federal de Goiás. Amo escrever sobre eventos e lazer. Também escrevo sobre cultura regional no Norte de Goiás, minha verdadeira paixão. Fiz pós graduação em Novas Mídias com ênfase no desenvolvimento de conteúdo para portais de notícia. No MRNews desde 2016, Entre em contato comigo: fatima.vieira@mrnews.com.br

Artigos relacionados

Close