NOTÍCIAS
Trend

Gatos aparecem mortos em Fiicolandia, em Mara Rosa e assustam moradores

Gatos de rua apareceram mortos nas ruas do distrito e intrigam a população.

Coisas de cidade pequena! Talvez se o caso acontecesse em Goiânia ou Aparecida de Goiânia, ninguém notaria. Entretanto, um caso tem chamado muito a atenção dos moradores do distrito de Fiicolandia, em Mara Rosa. Alguns gatos foram encontrados mortos em pelo menos três ruas do local e a população já está em polvorosa. A notícia chegou ao MRNews nesta segunda (25).

Não se sabe, exatamente, o que aconteceu com os gatos. Há duas versões entre os moradores. Uma delas é que um morador esteja colocando chumbinho para matar os pobres animais. Outra versão daria conta que há algo contaminado nas ruas sem esgoto de Fiicolandia e isto sim, preocuparia mais. Se a versão for confirmada, a população poderia se contaminar também.

Morte de gatos assusta Fiicolândia

A Saneago, empresa que fornece água e esgoto em Goiás, foi chamada para avaliar a água que corre pelas ruas, já que seria de responsabilidade da empresa. A situação deixou de ser um caso apenas de morte de animais, para um possível caso de saúde pública.

Os animais mortos já foram levados ao centro de zoonoses de Goiânia para investigação, mas especialistas já revelaram que provavelmente a morte tenha sido motivada por ingestão de veneno, ou mesmo do chumbinho. Por outro lado, se confirmada a hipótese, a polícia passará a investigar quem poderá ser o assassino de animais de rua.

Todos os gatos encontrados mortos estavam jogados na rua e não tinham dono, ou seja, eram animais de rua. A polícia pede a ajuda da população para tentar elucidar o caso.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close