SERVIÇOS
Trend

Prefeitura de Mara Rosa anuncia horário especial na quarta (27) dia do jogo do Brasil x Sérvia

Prefeitura terá atendimento em horário especial no dia do jogo do Brasil

A prefeitura de Mara Rosa respondeu ao ofício que o MRNews enviou questionando sobre os horários de funcionamentos do órgão, no jogo do Brasil. A prefeitura montou um horário especial para a próxima quarta-feira (27). Veja o que abre e quais os horários de atendimento de órgãos importantes. O importante é que você não perca tempo procurando órgãos que estarão fechados no dia de Brasil x Servia.

Secretaria de Finanças e atendimento geral

A prefeitura montou um esquema especial para que seus funcionários não percam o jogo do Brasil x Sérvia, nesta quarta (27) às 15 hs. Como o jogo é na parte da tarde, o atendimento será feito de 9hs até 13hs. A partir das 13 hs não será mais possível emitir boletos, pagar débitos ou tratar demandas na secretaria de finanças. O atendimento geral ao público na prefeitura também acontecerá neste horário.

Câmara Legislativa

Não terá expediente nesta quarta (27)

Bancos e Correios

Assim como a prefeitura, atenderá apenas entre 9hs às 13hs. A partir daí, estarão fechados.

Comércio em geral

Por se tratar de estabelecimentos privados e não haver acordo com sindicatos, a situação ficará por conta da liberalidade de cada empresário. A dica é, não dependa de nada na hora do jogo, pois como você, os funcionários também querem ver a partida.

Secretaria de saúde e postos de atendimento

A administração da secretaria de saúde também terá funcionamento até às 13hs. Já os postos de atendimento, PSF, hospital, ficarão abertos nos horários normais, mas a prefeitura alerta que serão feitos revesamentos. Em suma, se puder evitar, evite.

TV MRNews

Tags

Thiago Vieira

Sou estudante de Jornalismo, profissão que permeia minha família e que aprendi a gostar desde cedo. Estou no quinto semestre do curso na PUC/GO e faço coberturas jornalísticas na região Norte de Goiás, em especial, minha cidade, Mara Rosa. Escrevo no MRNews desde 2016. Contato profissional: thiago.vieira@mrnews.com.br

Artigos relacionados

Close