ENTRETENIMENTO
Trend

Trio Siridó se apresenta em Campinorte neste sábado (30)

Trio vai se apresentar pela primeira vez na cidade do Norte de Goiás.

O trio de forró, Trio Siridó, vai se apresentar pela primeira vez no município de Campinorte, neste sábado, 30 de junho. Pela primeira vez na cidade nortista de Goiás, o trio estará se apresentando em um show de cerca de 3 horas, na Opção Cervejaria e Grill, que fica na Av. Maranhão, ponto já bastante conhecidos dos Nortecampineiros. O ingresso custa R$ 30,00 e a mesa, que fica mais próxima do palco, R$ 120,00.

As reservas podem ser feitas no próprio local ou em alguns estabelecimentos comerciais do município. Com uma vida noturna muito carente, a presença do trio tão famoso e eternizado por músicas Eu Sou de Lá – Forró (Cecéu) e Lembrando o Nordeste – Forró (Torres do Rojão, Mocó e Djaci). O trio surgiu em Brasília e leva a alcunha de ‘Tradição Forrozeira Candanga’.

História do Trio Siridó

O trio foi fundado em 1972, pelo forrozeiro Torres. Depois de quase 50 anos, o trio continua firme e forte, mas não com a formação original. O grupo que ainda é da época dos Elepês, gravou 7 deles nos anos 70 e 80. Já quando o CD dominou o mercado fonográfico, o trio chegou a sentir.

O trio atualmente atua com bastante frequência em bares e restaurantes de Brasília, mas também costuma fazer shows mais próximos da capital. Por sorte, a população nortecampinense agora poderá conhecer de perto o trabalho do trio que tanto contou a história da música popular nordestina e do forró no país.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close