NOTÍCIAS
Trend

Mararosenses vão para as ruas após a vitória do Brasil sobre a Sérvia

Moradores de Mara Rosa fazem a festa após a vitória do Brasil por 2x0 sobre a Sérvia.

O clima de tensão no início do jogo do Brasil contra a Sérvia, era notório. Mara Rosa era um deserto completo. Especialmente aqui no centro (aliás, a MRNews não parou de trabalhar), nenhuma viv´alma era vista nas ruas. Era possível, por exemplo, ouvir alguns fogos de artifício, mas nada de gente nas ruas. Também pudera, nada iria funcionar na hora do jogo do Brasil.

O jogo começou pontualmente às 15hs e a expectativa com a seleção de Neymar e Tite era dominante em relação a Sérvia, logo no início do jogo. O clima de tensão, entretanto, começou quando aos 6 minutos de jogo o lateral esquerdo da seleção, Marcelo, acabou se lesionando sozinho e teve que ser substituído. Infelizmente o MRNews ainda não tem novidades sobre o estado de saúde do jogador.

Tudo ficou mais tranquilo quando Phelippe Coutinho lançou Paulinho e o Brasil abriu o placar. Mara Rosa virou uma grande festa. Mas foi no segundo gol, feito por Thiago Silva que a cidade veio à baixo. Particularmente, fazia tempo que não se ouviam tantos fogos na cidade. Já ao final do jogo, Às 17hs, com a vitória do Brasil, já era possível ver muita gente nas ruas.

A concentração da população veio da praça central até a rua Olímpio de Souza. E olha que hoje ainda é quarta-feira, nem é sábado.

Basta saber agora se o povo de Mara Rosa, fará a mesma festa na próxima segunda. Aliás, o jogo da próxima segunda é as 11hs. Já preparou o seu churrasco?

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close