NOTÍCIAS
Trend

Torcedores de Mara Rosa comemoram derrota da Alemanha na Copa do Mundo

Parecia jogo do Brasil mas não era, a cidade comemorou a derrota da Alemanha

Parecia jogo do Brasil a cidade de Mara Rosa, mas não era. Ás 11 horas da manhã estava muita gente ligada na TV, e muitos torcendo contra a Alemanha. Afinal, a seleção germânica, caso vencesse, provavelmente iria encarar novamente a seleção. Muita gente ainda sofre aqueles 7×1 sofridos em Minas Gerais, nas semifinais da Copa do Mundo no Brasil.

Então, torcedores de Mara Rosa que estavam ligados, em sua maioria, torciam por um milagre da Coréia. Aliás, nem mesmo a seleção coreana acreditava que poderia ganhar da atual campeã do mundo. Pois bem, o jogo começou e nada do gol da Alemanha. Após o final do primeiro tempo, já era possível ouvir alguns fogos de artifício comemorando o que parecia improvável.

Entretanto, o que realmente chamou a atenção foi que no final do segundo tempo, quando a Coréia de Sul fez um gol, a cidade comemorou como se fosse um gol do Brasil. A MRNews fica localizada no centro da cidade e daqui era possível ouvir vários fogos de artifício próximos da região.

Quando o goleiro Neuer decidiu virar atacante, no desespero, o povo de Mara Rosa viu o time sulcoreano, fazer o segundo gol e a loucura foi generalizada. A Alemanha ficou de fora e as maiores chances de encarar o brasil, passara a ser do México, que ficou em segundo em seu grupo.

Claro, mais à tarde, o Brasil venceu a Sérvia e ficou definido que o Brasil vai mesmo encarar o time mexicano. O jogo acontece no próximo dia 2, segunda-feira, às 11 horas.

TV MRNews

Tags

Thiago Vieira

Sou estudante de Jornalismo, profissão que permeia minha família e que aprendi a gostar desde cedo. Estou no quinto semestre do curso na PUC/GO e faço coberturas jornalísticas na região Norte de Goiás, em especial, minha cidade, Mara Rosa. Escrevo no MRNews desde 2016. Contato profissional: thiago.vieira@mrnews.com.br

Artigos relacionados

Close