SERVIÇOS
Trend

Arraiá mais famoso de Mara Rosa, o Arraiá do Rotary, acontece neste sábado (30)

O arraiá mais agitado da cidade acontece neste sábado (30) e promete agitar a cidade.

Como sempre temos alertado aqui no MRNews, Mara Rosa/GO ainda carece de uma vida cultural e social mais agitada. A cidade anda muito parada e apenas alguns eventos mobilizam a cidade. A festa da padroeira é uma delas, e o arraiá do Rotary é outro deles. E a festa junina mais importante da cidade acontecerá neste sábado (30) e o Rotary Club convida a toda população para comparecer à festa.

A festa é a mais tradicional e acontece no parque de exposições de Mara Rosa. Este ano, o Rotary avisa que haverá a cobrança de um valor para a entrada, simbólico, para cobrir os custos do local. O valor será de R$ 5 para quem levar um quilo de alimentos e R$ 10 para que não levar o alimento não perecível. Ah, não pode ser sal, ok?

Novidades para a festa junina de 2018 em Mara Rosa/GO

Neste ano, haverá uma quadrilha preparada por sócios do Rotary, além é claro, das tradicionais quadrilhas preparadas pelo colégio municipal, das turmas do ensino fundamental e médio. Haverá também sorteio de vários eletro-eletrônicos e para isto, você deve guardar seu ingresso, pois o número impresso nele será a sua senha para participar do sorteio.

Além de muitas comidas típicas, a novidade este ano é uma barraca de bebidas do sul do país, com quentão de vinhos, muitos queijos e o tradicional salame de vinho, bem característico do sul do país. Além desta barraca especial do Sul do país, as tradicionais barracas de comidas (jantinha), pastéis, churrasquinho, além de refrigerante, cerveja, sucos e bebidas quentes também estarão presentes.

A festa acontece neste sábado (30) e deve contar com cerca de 3 mil pessoas, segundo a organização.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close