NOTÍCIAS
Trend

Assaltantes tocam o terror em assalto a loja de móveis e eletrônicos em Uruaçu (GO) e são mortos pela PM

Bandidos aterrorizaram vendedores em uma loja próxima a Barro Alto em Uruaçu.

Assaltantes aterrorizaram vendedores de uma loja de eletrônicos e móveis em Uruaçu, cidade do norte de Goiás, próximo a Mara Rosa e Campinorte. Três assaltantes adentraram a loja, todos armados, nesta terça (26) e ameaçaram matar todos. A violência teve um castigo. Eles foram encontrados mortos na BR-080. Mas isto acaba não trazendo sossego para os moradores da pequena cidade.

Segundo uma vendedora da loja, que preferiu não se identificar, que falou com a MRNews por telefone, ela revelou que os assaltantes foram completamente violentos e pareciam transtornados. A loja que fica na Vila Santana, estava com dois funcionários no local. Segundo a vendedora, eles já foram perguntando logo se tinham iPhone. Como não tinha, eles anunciaram o assalto.

Os aparelhos celulares, desejados pelos bandidos, estavam em um cofre. Ai os bandidos revelaram que se os funcionários não abrissem o cofre, seriam mortos. Para piorar, clientes chegaram na loja, no momento do assalto e nem chegaram a perceber. Até mesmo uma mulher grávida chegou na loja. Com o passar dos minutos, os três clientes também foram rendidos. O assalto durou 20 minutos.

Os bandidos estavam em um Gol branco, com placas de Brasília que depois, se descobriu que era roubado. A vendedora, entretanto, revelou que mesmo com a morte dos bandidos o sentimento de intranquilidade e medo ainda imperam.

Os bandidos foram mortos na Br-080 em confronto com a PM. Os itens que foram roubados, também foram recuperados.

 

TV MRNews

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close