SERVIÇOS
Trend

Saiba o que fecha e o que abre em Mara Rosa na segunda (2), dia do jogo do Brasil x México

Veja o que abre e o que fecha na cidade na próxima segunda, 2 de julho.

O Brasil conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo e jogará a próxima partida às 11 da manhã, contra o time do México. O horário, infelizmente, não é o melhor deles para quem quer folga. Tudo porque, a expectativa para os jogos das 9hs era que o funcionário do município trabalhasse apenas à tarde. Já nos jogos das 15hs, como o último, a maioria dos trabalhadores folgou na parte da tarde.

Já no próximo jogo, das 11 horas, a notícia não é muito boa. Haverá expediente em ambos horários, de manhã e à tarde. A prefeitura e os órgãos públicos do estado, além dos bancos e correio terão horário especial, mas que envolvem os dois períodos. Veja a seguir o que abre e o que fecha no horário do jogo do Brasil x México.

Prefeitura da Mara Rosa: 

Após uma consulta do MRNews, a Prefeitura terá horário especial de funcionamento. As secretarias e o atendimento ao público ficará disponível das 8h30 às 10h30 e das 15h às 17h. Não será decretado ponto facultativo.

Bancos e Correios

Como anunciado anteriormente, para os jogos das 11 horas, o horário de funcionamento será:
Nas capitais: das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h
No interior: das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h

Comércio em geral

O comércio em geral abrirá de acordo com a conveniência do proprietário do estabelecimento. Pela experiência dos últimos jogos, os estabelecimentos devem mesmo ficar fechados apenas na hora do jogo, depois, vida normal.

Brasil x México

Brasil venceu a Sérvia por 2×0 e se qualificou para as oitavas de final e agora enfrenta o México. Na fase de mata-mata, quem perder está fora e se houver empate, o jogo segue para uma prorrogação de 30 minutos. Depois, se persistir o empate, o jogo termina em disputa de pênaltis.

TV MRNews

Tags

Thiago Vieira

Sou estudante de Jornalismo, profissão que permeia minha família e que aprendi a gostar desde cedo. Estou no quinto semestre do curso na PUC/GO e faço coberturas jornalísticas na região Norte de Goiás, em especial, minha cidade, Mara Rosa. Escrevo no MRNews desde 2016. Contato profissional: thiago.vieira@mrnews.com.br

Artigos relacionados

Close