NOTÍCIAS
Trend

Mara Rosa (GO) terá madrugada mais fria do ano nesta sexta (29)

Segundo site Climatempo, a madrugada desta sexta-feira será a mais fria do ano

A seca que é natural neste meio do ano, no inverno, virá acompanhada de uma situação muito crítica. As madrugadas da cidade já estão sendo muito frias e a população já teve que tirar os cobertores dos armários. Mas nesta sexta-feira, 29 de junho, será a madrugada mais fria de todo o ano. A frente fria que paira sobre o Centro-Oeste, segundo o site Climatempo, vai castigar os moradores de Mara Rosa. 

O MRNews fez uma consulta ao site e levantou que na sexta, a madrugada terá mínima de 10º. A mínima até então estava entre 12º e 11º. Mas a população pode ficar tranquila que o panorama para julho pode melhor. A partir do dia 5 de julho, mas mínimas voltarão a 22º, ao menos, esta é a previsão. A não ser que paire sobre o CO, novamente uma frente fria, o moradores da cidade podem se tranquilizar.

Chuva não vem ainda

Entretanto, a secura que é vivida pela população do meio norte do estado de Goiás deve mesmo continuar. Não há chuva prevista para a região no mês de julho e a expectativa é que, se chover, será em regiões isoladas, ou seja, nada na cidade.

Cabe lembrar que o frio traz confinamento das pessoas e a transmissão de doenças virais é sempre mais alta. Por conta disto, é tão importante a vacinação nas campanhas feitas pelo município e pelo estado. Aliás, a boa notícia é que aqui no município, a população atendeu ao chamado e quase 100% da população alvo da campanha foram imunizadas.

Noite fria em Mara Rosa (GO) - Reprodução Climatempo
Noite fria em Mara Rosa (GO) – Reprodução Climatempo

TV MRNews

Tags

Thiago Vieira

Sou estudante de Jornalismo, profissão que permeia minha família e que aprendi a gostar desde cedo. Estou no quinto semestre do curso na PUC/GO e faço coberturas jornalísticas na região Norte de Goiás, em especial, minha cidade, Mara Rosa. Escrevo no MRNews desde 2016. Contato profissional: thiago.vieira@mrnews.com.br

Artigos relacionados

Close