NOTÍCIASSERVIÇOS
Trend

Mara Rosa passará por mudança importante de temperatura nos próximos dias

A partir do dia 4 de julho, as madrugadas ficarão bem mais quentes, segundo o Climatempo.

Se você acompanha o site de notícias aqui de Mara Rosa /GO, o MRNews, viu que uma postagem recente, esta sexta-feira (29), terá a madrugada mais fria dos últimos tempos. Ao menos deste ano de 2018, será a mais fria. A previsão do tempo, segundo o site Climatempo, é que na próxima sexta-feira (29) a madrugada terá na mais que 10º de mínima.

A máxima, como você tem visto ao longo do dia tem chegado aos 30 º. Entretanto, uma mudança drástica deve mesmo acontecer nos próximos dias. Em especial, no próximo dia 4 de julho, as madrugadas devem ficar bem mais quentes. O gráfico comparativo abaixo mostra a previsão do tempo nos próximos dias e dá para perceber que até o dia 3 de julho, as madrugadas serão frias.

Entretanto, a partir do dia 4 já é possível perceber uma mínima temperatura bem mais alta. entre 21 e 23 º, que transforma as madrugadas da cidade muito mais amenas e agradáveis.

Veja a previsão do tempo nos próximos 10 dias.

Mara Rosa deverá passar por uma mudança climática nos próximos dias (Reprodução Climatempo)
Mara Rosa deverá passar por uma mudança climática nos próximos dias (Reprodução Climatempo)
Noite fria em Mara Rosa (GO) - Reprodução Climatempo
Noite fria em Mara Rosa (GO) – Reprodução Climatempo

Também como já alertado aqui no site, o inverno é propício para propagação de doenças virais. Por isto, aliás, é que as campanhas de vacinação da gripe acontecem de abril a junho. A prevenção vem justamente antes do frio, clima propício para a propagação de vírus.

Por outro lado, a secura continuará, como todos os anos. Não há previsão de chuva na região nos próximos dias. Aliás, em julho, se chover, será em regiões isoladas. Nem no dia de São Pedro, vai chover em Mara Rosa.

TV MRNews

Tags

Fatima Vieira

Pedagoga e jornalista, ambas formações pela UFG, Universidade Federal de Goiás. Amo escrever sobre eventos e lazer. Também escrevo sobre cultura regional no Norte de Goiás, minha verdadeira paixão. Fiz pós graduação em Novas Mídias com ênfase no desenvolvimento de conteúdo para portais de notícia. No MRNews desde 2016, Entre em contato comigo: fatima.vieira@mrnews.com.br

Artigos relacionados

Close