NOTÍCIAS
Trend

Crime em lotérica de Mara Rosa continua sem suspeitos e gera angústia em empresários

Assalto na lotérica de Mara Rosa que aconteceu na terça (19), continua sem solução.

Recentemente o MRNews revelou um crime que assustou a cidade de Mara Rosa, no Norte de Goiás. A cidade que fica há 350 quilômetros de Goiânia (e a mesma distância de Brasília), teve sua única lotérica assaltada na última terça (19). Era por volta de 12h30 quando dois homens, que estavam em uma moto, entraram no local e deram voz de assalto.

Os funcionários não reagiram. Um deles acabou pulando o vidro de proteção e limpou, literalmente, o caixa. A polícia fez várias rondas e buscas na região, incluindo a área rural, mas nada foi encontrado. Agora a polícia pede ajuda de cidades vizinhas e da capital, para tentar elucidar este crime.

Crime não é incomum na região 

Enquanto o bandido está solto, empresários da região continuam tensos. Não se sabe quando um bandido pode adentrar o estabelecimento e fazer o mesmo que foi feito na lotérica da cidade. O crime, apesar de não ser frequente, não é incomum em cidades pequenas. Aqui mesmo na MRNews, noticiamos recentemente um assalto em uma lotérica em Niquelândia.

Entretanto, neste caso, com ajuda de Goiânia e da PM de várias cidades, o ladrão foi preso. Ele acabou caindo em Uruaçu e preso por lá. Chegou-se a cogitar que Jaquilane, o preso por assaltar a lotérica de Niquelândia, pudesse também ser o assaltante de Mara Rosa. Entretanto, a hipótese já foi descartada pelos policiais.

TV MRNews

Tags

Thiago Vieira

Sou estudante de Jornalismo, profissão que permeia minha família e que aprendi a gostar desde cedo. Estou no quinto semestre do curso na PUC/GO e faço coberturas jornalísticas na região Norte de Goiás, em especial, minha cidade, Mara Rosa. Escrevo no MRNews desde 2016. Contato profissional: thiago.vieira@mrnews.com.br

Artigos relacionados

Close