NOTÍCIAS
Trend

Homem ferido a faca em Mara Rosa é socorrido pela polícia que faz o papel do Samu

Uma ocorrência de ferido acontecida em Amaralina, próximo ao distrito de Fiicolândia em Mara Rosa, acabou com ajuda essencial da polícia.

Dizem que ela existe para proteger, dizem que ela existe para cooperar. Este é o lema da Polícia Militar de Mara Rosa, cidade ao Norte de Goiás, que fica a 350 km da capital do estado e os mesmos 350 km da capital do país.

A cidade que tem baixos índices de criminalidade, apesar de que quando acontece um caso, todos ficam sabendo (como foi o caso da lotérica a pouco tempo), tem policiais preparados, inclusive, se a ocorrência e a emergência for de saúde. Foi o que aconteceu neste caso.

A PM foi chamada para atender uma chamada de homem que estava ferido a faca. Logo os PMs se deslocaram até Amaralina e viram se tratar de um caso, literalmente de vida ou morte. Neste caso, um homem precisou ser reanimado pela polícia pois estava praticamente morto.

O Sargento Iris e o soldado Azevedo, conforme apurado pela MRNews, estiveram no local e perceberam que, acima de tudo, o chamado era mais para socorro à vítima que propriamente uma ocorrência policial, ao menos naquele momento. Os dois policiais trataram de agir para reanimar a vítima, enquanto o socorro por meio de uma ambulância, se deslocava.

Com a demora do socorro, os policiais acabaram sendo o fiel da balança, para manter o homem vivo, naqueles minutos que se sucederam até a chegada do socorro. Ambulância chegou e encaminhou o mesmo para o Hospital. A polícia ainda não sabe como o homem se feriu com a faca, mas tudo será investigado. De todo modo, é mais uma certeza que a população tem que a PM está preparada em alto nível, em Mara Rosa. .

As fortes imagens não serão mostradas aqui.

TV MRNews

Tags

Thiago Vieira

Sou estudante de Jornalismo, profissão que permeia minha família e que aprendi a gostar desde cedo. Estou no quinto semestre do curso na PUC/GO e faço coberturas jornalísticas na região Norte de Goiás, em especial, minha cidade, Mara Rosa. Escrevo no MRNews desde 2016. Contato profissional: thiago.vieira@mrnews.com.br

Artigos relacionados

Close