NOTÍCIAS
Trend

Mara Rosa em Goiás parou após classificação do Brasil

Ruas de Mara Rosa pararam após o jogo da seleção pelas oitavas de final entre Brasil x México

A prefeitura já havia avisado que os serviços públicos na essenciais, em especial, os órgãos de saúde da cidade funcionaram em regime de operação especial. A situação destes órgãos não agradou alguns habitantes da cidade Mara Rosa e houve quem disse que os postos de saúde não funcionaram depois do jogo.

A verdade é que a cidade, assim como a região toda, parou e quase ninguém mais trabalhou depois das 13hs. Muita gente esperava, entretanto, que a cidade tivesse operação após o horário do jogo do Brasil. Nada disto. O pessoal decidiu mesmo ficar em casa, ou nas ruas.

Quem trafegou pelas ruas de Mara Rosa nesta segunda (2), viu que a animação era uma só. Notícias que chegaram aqui na MRNews é que o distrito de Fiicolândia, por exemplo, não teve serviço de saúde. Já as ruas também estavam ‘bombando’ de gente.

Como uma boa cidade do interior, em várias ruas, teve gente colocando a TV na Rua e juntando as pessoas para ver o jogo do Brasil x México. Nas ruas Machado Canis e Alberto Westphallem, era possível ver, ao menos 3 TV´s nas ruas e mais de 50 pessoas em torno de cada uma delas.

Já no centro, não se via uma viva alma. Um deserto que contrastava com as ruas de apinhadas de pessoas. Agora, o próximo jogo, a utilização de serviços públicos ainda deve ser pior. Então a dica é, não deixe nenhum serviço que possa ser agendado para a próxima sexta, pois o jogo será às 15hs contra a Bélgica e nada mesmo deve funcionar.

TV MRNews

Tags

Thiago Vieira

Sou estudante de Jornalismo, profissão que permeia minha família e que aprendi a gostar desde cedo. Estou no quinto semestre do curso na PUC/GO e faço coberturas jornalísticas na região Norte de Goiás, em especial, minha cidade, Mara Rosa. Escrevo no MRNews desde 2016. Contato profissional: thiago.vieira@mrnews.com.br

Artigos relacionados

Close