SERVIÇOS
Trend

Saiba o que abre e o que fecha em Mara Rosa (Go) no próximo jogo do Brasil

O próximo jogo do Brasil x Bélgica na próxima sexta-feira (6), acontecerá às 15hs. Veja o que funciona e o que fecha.

E o Brasil se classificou. Mara Rosa virou uma cidade verde e amarela e muitos fogos eram ouvidos após as 13 hs, horário em que o Brasil foi confirmado nas oitavas de final. A expectativa ficou para conhecer o adversário e, às 17hs o rival foi definido. Após a vitória de 3×2 contra o Japão, a Bélgica será mesmo o adversário do Brasil.

Diferente desta segunda (2), que o jogo foi às 11hs, desta vez o jogo será às 15hs e logo em uma sexta-feira. Então, não espere quase nada aberto, nem na hora do jogo e nem, muito menos, após o final da partida que está prevista para terminar às 17hs. Entretanto se houver prorrogação, o jogo pode terminar às 18 hs.

Desta forma, praticamente todos os expedientes serão até às 13 horas. Os bancos, já haviam deixado uma tabela de horários especiais para os dias de jogos do Brasil. Os Correios também. Esses estabelecimentos funcionarão apenas até às 13 hs.

Já a prefeitura ainda não divulgou os horários de funcionamento, mas prepare-se. Se hoje, nesta segunda (2), nada funcionou após o jogo do Brasil, em uma sexta-feira, certamente não haverá expediente depois das 13 hs. A dica que o MRNews dá para os moradores de Mara Rosa é não deixar nada que possa ser planejado para sexta-feira.

Planeje-se para que não haja contratempos. Por se tratar de um dia útil importante (o quinto dia útil do mês), não deixe para pagar suas contas no último dia. Elas podem vencer e você ter que pagar juros e multas. Fique atento e torça bastante!

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close