NOTÍCIAS
Trend

Copa do Mundo: Colômbia 0 x 0 Inglaterra fim do primeiro tempo, veja os melhores momentos

Veja como foi o primeiro tempo de Colômbia e Inglaterra no primeiro tempo

A partida entre Colômbia x Inglaterra, no primeiro tempo, mostrou o quanto é importante o jogador James Rodriguez para o time da Colômbia. James não pode jogar e nem mesmo foi relacionado para o jogo, pois sentiu uma lesão e não vestiu a camisa amarela.

A Inglaterra dominou o meio de campo, teve maior posse de bola, mas não conseguiu transformar o momento em gol. A verdade é que a seleção européia tem tentado lançar bolas altas procurando Kane, mas Yerry Mina, o ex-jogador do Palmeiras e agora jogador do Barcelona, não deixou passar nada por cima.

O ponto negativo deste primeiro tempo foi mesmo o árbitro Árbitro: Mark Geiger (USA) . Parando demais a partida e dando apenas 3 minutos de acréscimo, foi o maior culpado pelo tempo perdido do jogo. A partida acabou sendo muito disputada no meio de campo, mas nada de verdadeiramente objetivo.

Escalação e melhores momentos Colômbia 0 x 0 Inglaterra

Confira as escalações dos times, que estão jogando na arena Spartak que começou nesta terça (3) Às 15hs. O final do primeiro tempo mostrava: Colômbia 0 x 0 Inglaterra

Escalações de Colômbia e Inglaterra (Reprodução Google)
Escalações de Colômbia e Inglaterra (Reprodução Google)

 

Vídeo dos melhores momentos do 1 tempo de Colômbia 0 x 0 Inglaterra

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close