NOTÍCIAS
Trend

Gols e melhores momentos de Colômbia 1 x 1 Inglaterra; nos pênaltis ingleses passam

Nos pênaltis, Colômbia perde dois e Inglaterra é mais precisa e passa para as quartas de final

Em uma das mais emocionantes partidas das Oitavas de Final da Copa do Mundo da Rússia, Colômbia x Inglaterra fizeram um primeiro tempo morno, mas o segundo tempo valeu. A Inglaterra abriu o placar aos 23 minutos com Harry Kane, de pênalti.

A Colômbia partiu para cima e no último minuto, com Ospina, o goleiro da Colômbia na área, o zagueiro do Barcelona e ex-Palmeiras, Yerri Mina, um dos melhores cabeceadores do mundo, conseguiu empatar a partida. Praticamente este foi o último lance da partida.

Exaustos, os times não conseguiram jogar os dois tempos da prorrogação de maneira competitiva e parecia mesmo que esperavam a decisão por pênaltis. Os dois goleiros acabaram sendo heróis, mas a situação ficou melhor mesmo para o arqueiro Inglês que pegou um pênalti e outro foi no travessão.

Uribe e Bacca perderam seus pênaltis. Já pela Inglaterra, apenas Henderson perdeu o seu. No final, 4×3 para a Inglaterra levou-os às quartas de final.

O time da Colômbia se ressentiu muito da falta de James Rodrigues que não jogou pois estava lesionado. Aliás, o jogador protagonizou uma das cenas da copa, desolado chorando sozinho no banco de reservas da Colômbia ao final do jogo.

Assista os gols e melhores momentos de Colômbia 1 (3) x 1 (4) Inglaterra

Escalações de Colômbia e Inglaterra (Reprodução Google)
Escalações de Colômbia e Inglaterra (Reprodução Google)

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close