ENTRETENIMENTO
Trend

Lívia Andrade e Mara Maravilha brigam novamente e Silvio Santos acaba ‘escolhendo um lado’

Mais uma briga entre Lívia Andrade e Mara Maravilha do SBT exige intervenção do patrão

Que a briga de Mara Maravilha e Lívia Andrade já é conhecida, disto você já sabe. As duas não se suportam e o MRNews já fez esta cobertura várias vezes. Quem acompanha o site sabe que as duas já brigaram feio e Silvio Santos já chegou até a punir Mara, tirando ela um tempo do ‘Jogo dos Pontinhos’, sob o argumento de ‘estar querendo aparecer mais que os colegas’.

Até então esta briga você já conhece. Entretanto, desta vez, uma nova briga entre as apresentadoras do ‘Fofocalizando’ acabou gerando um grande transtorno nos bastidores e, segundo o site ‘TV Foco’, Silvio Santos acabou escolhendo seu lado.

Silvio toma partido na briga de Livia Andrade e Mara Maravilha 

Na última briga entre elas, Silvio Santos acabou intervindo. Aliás, Silvio já conhece bem a história. E agora o dono do SBT resolveu falar que Mara é sua protegida na emissora. Ele, inclusive, revelou que a morena mexeriqueira é a única que ganha mais que Patrícia Abravanel na emissora. E olha que Mara ainda trabalha menos que a filha do apresentador.

A revelação foi feita no ‘Jogo dos Pontinhos’. Silvio que é muito antenado nas notícias que envolvem suas colaboradoras. É que recentemente chegaram a reclamar de Mara até no site ‘Reclame Aqui’, um site conhecido por defender os direitos do consumidor. É que o público gosta mais de Livia que de Mara e toda vez que a morena parte para cima da loira, o público também toma seu partido.

Então Silvio disse que não era Livia que estava com ‘o dela na reta’ e perguntou para o auditório, quem estava com problemas com o público. O auditório então disse em coro que era a Mara Maravilha. Então Silvio garantiu: “Agora, na televisão ela, Mara, tem de fazer um papel de chata, de mexeriqueira, para ela ganhar novos contratos. Ela é a única no SBT que ganha um pouco mais que a Patrícia. Vocês não gostam da Mara porque têm inveja”, finalizou a polêmica, assumindo o lado da briga.

Ou seja, Mara tem vida longa no SBT. 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close