ENTRETENIMENTO
Trend

‘Segundo Sol’: pai de Rosa descobre profissão mas se dá mal e vira ‘escravo’ da filha

Em 'Segundo Sol', Rosa vai virar sócia de Laureta e vai aproveitar para esnobar e humilhar o pai, Seu Agenor.

Rosa, como já alertado aqui pelo MRNews, vai virar a protagonista de ‘Segundo Sol‘. Completamente amoral, a moça passará por uma tremenda humilhação do pai, que vai descobrir que ela é prostituta. A situação da moça ficará realmente muito complicada, quando isto acontecer. Seu pai fará questão de humilha-la.

Detre as várias coisas que seu Agenor dirá, é que ela não é mais filha dele e que sabe que a filha é só pagar para levar. Virou um produto de prateleira.  “É isso, minha gente! Essa vagabunda, que já foi minha filha, é mulher da vida! Pagou levou! Quem quer?”., dirá o senhor evangélico.

Mas a moral de Agenor não está muito em alta não. Ele que já impediu até a esposa de fazer quentinhas e reforçar o orçamento de casa, verá uma filha prostituta e a outra, Mara, a policial, lésbica. E sua vida começará a ruir quando sua filha ficar poderosa.

Rosa vira sócia de Laureta em ‘Segundo Sol’ 

Rosa (Letícia Colin), vai virar sócia de Laureta no empreendimento da vilã. Claro que, para isto, ela terá que chantagear a inimiga. Rosa vai descobrir os podres do passado de Laureta e vai se unir a ela, para não ter que contar para ninguém.

Diante deste cenário, Rosa ficará poderosa e rica. Para confirmar sua riqueza, comprará um vestido muito caro e lembrará das humilhações que sofreu com seu pai. Uma das coisas que mais feriu Rosa, foi o leilão que seu pai disse que faria com ela e o fato dela não ser mais filha dele.

Rosa em Segundo Sol (Foto, Reprodução)
Rosa em Segundo Sol (Foto, Reprodução)

‘Segundo Sol’: Rosa vai ao restaurante de Cacau e humilha o pai 

Agenor é um dos garçons de Cacau e vai ficar em choque quando a filha entrar pela porta da frente e mostrará que tem poder. Ela dirá ao pai que ele terá que a servir, já que agora ela é poderosa e será cliente, naquele momento do restaurante.

Ela pede o card-ápio e escolhe o que já de mais caro no restaurante. Pede camarão, champagne, leitão, cordeiro e o que mais vê de caro no cardápio. Ah, sem esquecer é claro, da lagosta. E ainda humilha o pai dizendo que quer rápido, pois está com muita pressa.

Por fim ela ainda exige: “Só exijo uma coisa: o que sobrar, não deixe de gorjeta pra esse aí não. Distribua entre seus funcionários, nos ele”,  dirá a mulher que sairá cheia de sacolas do local. A cena vai ao ar no próximo dia 29 de julho.

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close