NOTÍCIAS
Trend

Bruna Marquezine é impedida de ir à Rússia e elenco de ‘Deus Salve o Reis’ tem atitude

Namoradinha da Copa do Mundo, Bruna Marquezine é impedida de participar dos jogos finais e elenco da novela se mobiliza.

Bruna Marquezine não terá liberação da Globo para assistir os próximos jogos da Copa do Mundo da Rússia. Com isto, ela também não poderá assistir os jogos de perto, de seu namorado, o astro da seleção brasileira Neymar Jr.

O Brasil joga na próxima sexta-feira (6) contra a Bélgica, pelas quartas de final da Copa. Se passar o próximo jogo será no dia 10 e a final, em um domingo, dia 15. O problema é que a novela ‘Deus Salve o Rei’, onde Bruna Marquezine é antagonista, está em seus momentos finais de gravação.

A Globo já foi bem tranquila e liberou a atriz alguns dias, para que ela fosse assistir os últimos jogos do Brasil. Entretanto, pela notícia do jornal carioca EXTRA, Bruna não terá folga e não poderá ir à Rússia. E olha que Neymar preparou uma ‘humilde residência’ para ela, família e parças na Rússia estarem sempre perto dele.

Elenco se mobiliza para tentar liberar Bruna Marquezine para a final da Copa 

Amigos são amigos. Ao menos no elenco da novela ‘Deus Salve o Rei’, esta máxima vale. Tudo porque, segundo ainda a publicação do Extra, o elenco estaria mobilizado para acelerar as gravações e conseguir liberar a atriz.

Para sexta-feira (6) e, caso o Brasil passe, no dia 10, dificilmente seria possível. Entretanto, se o Brasil chegar à final, seria uma grande perda para a atriz e para o Brasil a ausência da namoradinha da Copa na final. Por isto o elenco estaria disposto a fazer o que fosse possível para liberá-la.

Até mesmo o diretor da trama se pronunciou: “Não temos uma questão com a Bruna, temos com todo o elenco. Teatro, algum evento importante, alguma campanha que seja importante. Dependendo do roteiro, a gente libera, mas é tudo uma questão de roteiro”, explica o diretor Fabrício Mamberti.

A ideia ainda é fazer com que Bruna antecipe suas gravações e que vá, ao menos na final, torcer pelo namorado de perto, viajando no sábado (14) e retornando dia 18. Vai Brasil.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close