ENTRETENIMENTO
Trend

MasterChef Brasil: eliminação desta terça (3) surpreende e jurados eliminam todos competidores

Quem foi eliminado no Masterchef? Victor Hugo, Katleen e Evandro ficaram na berlinda e jurados surpreenderam

Uma grandes surpresa para o público do Masterchef. Uma eliminação que não é inédita na história do programa, entretanto, é inédita nesta edição do programa mostrado pela Band e comandado por Ana Paula Padrão.

Após uma prova polêmica de equipe, Hugo,  Victor Hugo, Katleen e Evandro ficaram na berlinda no ‘Masterchef’. Hugo acabou se dando melhor, após uma prova de ‘mise en place’ e conseguiu se livrar da prova final. Ele descascou lagostins com uma maestria extrema e se salvou de uma prova complicada de eliminação.

Sobrando apenas três para a prova de eliminação, a prova final era mesmo cozinhar os lagostins que foram descacados. Victor Hugo apostou em um tempurá, Katleen fez uma receita caseira de lagostim à provençal e Padre Evandro inovou defumando o marisco.

O grande problema é que, como o ingrediente especial era muito sensível e requintado, qualquer erro seria crucial. E aconteceu o pior. Dentre os três, dois deles erraram rude.

 

Eliminação do Masterchef surpreendeu e eliminou todos os ‘emparedados’

Victor Hugo, Katleen e Evandro eram considerados favoritos no programa. Katleen acabou se safando da eliminação e sem comemorações ela subiu ao mezanino. Sobrou Victor Hugo e o padre.

Os jurados conversaram entre si e decidiram. Como o trabalho dos dois foi ruim, ele acabaram eliminando os dois. Em uma eliminação inédita, EVANDRO E VICTOR HUGO estão ELIMINADOS! Surpresa? Pois bem, agora são apenas cinco competidores.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close