ENTRETENIMENTO
Trend

Segundo Sol: após ser humilhado por Karola, Remy se vinga de forma surpreendente

Remy dará um golpe fatal na amante, Karola, quando ela estiver completamente seduzida.

Você viu no capítulo desta terça-feira (3), Remy (Vladimir Brichta) sendo humilhado sem dó nem piedade por sua amante, Karola, personagem de Deborah Secco. Porém vilão que atrapalha vilão acaba se dando mal e é isto que vai acontecer com Karola em ‘Segundo Sol’.

Remy foi execrado em praça pública após o passeio de barco. Mas também pudera, ele tentou extorquir a mulher. Remy tentou tirar metade do que a mulher faturou e desviou após a morte do marido, Beto Falcão. Claro que Karola não aceitou e disse que o amante estava doido.

Ele deixou o barco em poucas peças de roupa e teve que viajar empoleirado com galinhas. Cansado, ele seguiu já pensando em como se vingar e tirar dinheiro da amante. E a vingança será em breve, assim que ele souber que Karola brigou com Beto.

Beto se vinga de Karola com requintes de vilão em ‘Segundo Sol’

Karola vai comentar com o amante:  “Beto tá esquisito! Fiquei sabendo que ele recebeu uma carta, levando um pé da marisqueira, fiquei toda animada, mas não é que essa noite ele me dorme fora de casa!? Vou te contar! É dose!”, dirá a vilã sem entender a situação.

Remy então, com tudo armado, começa a seduzir a amante abandonada. Só que o plano dele vai dar certo. Ele vai fazer amor com Karola, mas tudo estará sendo filmado por uma câmera que ele mesmo ocultou na cena da ‘crime’. Claro que Remy usará o vídeo contra a amante em breve.

As imagens servirão para que Remy chantageie a vilã. Afinal, se as imagens caírem na mão de Beto ou de Laureta, ou quem sabe até de Rosa, tudo pode valer uma fortuna. Será que Karola vai ceder? As cenas vão ao ar na próxima semana de ‘Segundo Sol’.

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close