ENTRETENIMENTO
Trend

‘Segundo Sol’: Laureta vira assassina e mata a própria parceira na novela

Laureta vai mostrar que é uma vilã de verdade e vai matar em 'Segundo Sol'

Carminha está de volta! Calma, é só uma piada. É que Laureta (Adriana Esteves) vai mostrar seu lado ‘Avenida Brasil’ em breve e vai matar em ‘Segundo Sol‘. A vilã que tem Ícaro (Chay Suede) como ponto fraco, agora terá mais uma coisa para esconder de seu passado, um assassinato.

Tudo começa quando Remy (Vladimir Brichta), na pior e sem dinheiro, começa a investir nos pontos fracos das vilãs. ele que fica de olho nos vacilos de seus próximos, vai perceber que a agenda de Laureta está dando sopa. Então ele pega e vê anotações de pagamento para Januária.

Neste fase da novela, Rosa (Letícia Colin) já terá descoberto que Laureta pagou e ainda paga Januária, para esconder algo do passado. A parteira que mora em Boiporã ajudou a roubar Valentim de Luzia e o deu para Karola. Este é o maior segredo, que já terá sido descoberto por Rosa e agora também por Remy.

Laureta mata em Segundo Sol

Diante da ameaça da mulher, Laureta vai decidir matar a ‘boca aberta’ para que ela não fale mais nada. Januária vai perceber que tem algo de errado. Ela vai ligar para Groa e se esconder no bar que era dele. Só que Laureta chega antes e com um lenço com clorofórmio a deixa inconsciente. Laureta mata a ex-amiga com uma injeção e foge.

Quando Groa chega ao local, acaba vendo a amiga morta. Groa não consegue ver e nem tem pistas de quem acabou de matar Januária. Entretanto, Remy, de posse da informação, não deixará nem Karola nem Laureta sossegadas.As cenas vão ao ar no final de julho e podem ser alteradas sem aviso prévio.

Segundo Sol: após ser humilhado por Karola, Remy vai se vingar de forma cruel

Laureta mata Janurária em 'Segundo Sol' (Reprodução Gshow)
Laureta mata Janurária em ‘Segundo Sol’ (Reprodução Gshow)

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close