ENTRETENIMENTO
Trend

Xuxa Meneghel precisa se internar as pressas por cirurgia que deu errado em 2017

A apresentadora da RecordTV teve a prótese de silicone encapsulada e revelou negligenciar com os sintomas.

Xuxa Meneghel precisou de uma internação às pressas, segundo o ‘Fofocalizando’ do SBT, por conta de sua prótese de silicone. A situação da apresentadora da Record foi se complicando desde quando ele fez a troca da prótese em 2017. Segundo Leo Dias, ela negligenciou com os sintomas e agora, precisou de uma intervenção para trocar a técnica de colocação da prótese.

Xuxa é internada 

Atualmente muitas são as mulheres que decidem por cirurgias plásticas no Brasil, e também no mundo. Em especial, no Brasil, as mulheres são as que mais fazem este tipo de cirurgia se comparadas a outras mulheres do mundo. O país é um dos que tem a medicina mais avançada no assunto.

Pouca gente sabe mas, Ivo Pitanguy foi um dos maiores cirurgiões plásticos do planeta. Ele inclusive foi um dos precursores da técnica que foi usada por Xuxa desta vez. A maioria das mulheres costuma colocar a prótese de silicone sob a pele. Só que algumas delas tem problema de encapsulamento do corpo.

Xuxa passa bem 

O organismo, muitas vezes, entende que a prótese é um organismo estranho e, por conta disto, acaba envolvendo a prótese com material orgânico, o que pode causar inflamações dentre outras situações. Foi o que aconteceu com Xuxa.

Segundo sua assessoria, porém, ela não correu qualquer risco e apenas fez a cirurgia para trocar a prótese de subcutânea para debaixo do músculo, que é uma técnica mais robusta, mas a solução no caso da apresentador. Ainda segundo a assessoria da apresentadora, ela já passa bem.

Não perca também

‘Segundo Sol’: resumo de quinta (5); Karola decide fugir com Remy, Gorete descobre segredo de Beto

‘Segundo Sol’: Rochelle seduz Roberval mas acaba se dando mal

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close