NOTÍCIAS

Brasil x Bélgica: lateral é cortado da Seleção Brasileira e está fora da Copa do Mundo da Rússia

O lateral Danilo está fora da Copa do Mundo, mesmo tendo melhorado de uma lesão no tornozelo, às vésperas do jogo contra a Bélgica

Em uma triste nota passada pela CBF à imprensa, a revelação que Danilo, o lateral do Brasil está fora da Copa do Mundo da Rússia. O jogador se lesionou na partida contra a Suíça, primeiro jogo da seleção na Copa do Mundo e agora não terá mais condição de jogar nesta Copa.

A Seleção Brasileira que tem jogado com Fagner na lateral direita, têm, em suas laterais, a maior dor de cabeça. Primeiro foi Daniel Alves que foi cortado por uma lesão grave que não o permitiu ir à Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018™.

Depois Danilo se contundiu, mas, muitos ainda tinham a esperança de que ele jogasse esta Copa. Depois foi a vez de Marcelo, lateral esquerdo, que também se lesionou. Marcelo, entretanto, se recuperou e agora será titular contra a Bélgica.

Leia a nota na íntegra

“O lateral direito Danilo sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo após entorse no treinamento desta quinta-feira (05) em Kazan.

Acompanhado do médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, o jogador realizou exames de imagem que confirmaram a lesão e não possui tempo suficiente de recuperação no período de disputa da Copa do Mundo.

Em conversa com a comissão técnica, Danilo solicitou e permanecerá junto ao elenco, tendo iniciado o tratamento com o departamento médico da Seleção.”

Danilo é cortado da seleção brasileiro (Reprodução)
Danilo é cortado da seleção brasileiro (Reprodução)

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close