NOTÍCIAS
Trend

Caso Vitória Gabrielly: ‘Já sabemos quem mandou humilhar e matar menina de Araçariguama’

Quem mandou matar Vitória Gabrielly? Polícia descobre, enfim, o mandante da morte da menina de 12 anos.

Enfim, a polícia já sabe quem matou e quem mandou matar a menina Vitória Gabrielly, a menina de 12 anos de Araçariguama. A jovem que foi morta após ser sequestrada próximo a um ginásio de esportes da cidade do interior de São Paulo, foi mesmo morta por engano.

Os investigadores chegaram a conclusão do crime após uma série de fatos que foram se encaixando desde o sumiço da menina, no dia 8 de junho. Primeiro foi a prisão de Julio Cesar que delatou um casal de traficantes de terem sequestrado. Depois foi o material recolhido sob suas unhas que mostrou DNA de Vitória.

Por fim foi a presença de uma testemunha que revelou que a vítima, provavelmente, seria sua irmã. Ele explicou que tem uma irmã com as mesmas características de Vitória. A testemunha ainda estava devendo cerca de R$ 7 mil a um traficante. Por conta disto, sua família deveria ser vítima dos traficantes, e não Vitória. 

Quem matou Vitória Gabrielly? Investigadores revelam quem mandou matar

A morte de Vitória Gabrielly foi mesmo por engano. Um traficante mandou matar a irmã de um dos vendedores de drogas de sua gangue. Entretanto, Vitória foi mesmo pega por engano e acabou morrendo para não reconhecer os agressores. Aliás, esta é uma linha que a polícia investiga.

A outra hipótese seria que o homem não teria pago e os assassinos tenham matado a menina achando que estavam matando a vítima ‘certa’. Já a morte teria sido concretizada por Bruno Maciel e Mayara, o casal preso após denúncia de Júlio Cesar.

Thammy Miranda diz que irá ‘engravidar’ Andressa em 2018 e explica como será feito

Médico é morto, esquartejado e teve o corpo escondido dentro do poço da própria casa; esposa e filho são presos

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close