NOTÍCIAS
Trend

Caso Vitória Gabrielly: por que traficantes não libertaram menina se ela foi pega por engano?

Mãe questionou a todos e, indiretamente, aos bandidos o motivo deles não terem liberado Vitória se ela foi pega por engano.

Vitória, infelizmente, foi mais uma vítima do tráfico de drogas no país. Os números no Brasil não são precisos, mas estima-se que a maior parte dos homicídios no país estejam ligados direta, ou indiretamente com o tráfico. Foi o caso de Vitória Gabrielly que morreu, completamente inocente e por engano.

A polícia não tem mais dúvidas que os assassinos e mandantes são mesmo o casal Bruno Marcel, Mayara e Júlio Cesar. Júlio foi o delator e testemunha fundamental para que o crime fosse elucidado. No início, inclusive, chegou-se a descartar a participação do homem no crime, mas seria um grande engano.

Culpados presos no caso Vitória Gabrielly

Júlio teve material genético de Vitória sob suas unhas e, definitivamente, foi colocado na cena do crime. Já contra o casal Bruno e Mayara, o que se sabia era o que Julio tinha contado. Apesar dos cães terem ‘colocado’ Vitória no sítio dos dois e Bruno na cena do crime, as provas eram ‘fracas’.

Entretanto, uma testemunha virou o jogo. Ele revelou ter dívida de R$ 7 mil com Bruno e sabia que o traficante iria cobrar de sua família a dívida. Foi aí que Vitória entrou no circuito. Ela acabou pagando pela irmã desta testemunha que revelou ter uma irmã parecida com Vitória.

Ora, mas se Vitória foi pega por engano, por que os traficantes, ao identificarem o erro, não liberaram a menina de 12 anos? Esta foi a pergunta feita pela mãe, nesta terça-feira (3), assim que a mãe soube de toda a mecânica do crime. Aliás, a polícia não tem mais dúvidas sobre a motivação e autoria.

Mãe se diz aliviada e questiona porque bandidos não libertaram sua filha

A mãe, Dona Rosana Guimarães se pronunciou oficialmente:  “A gente fica aliviada em saber que responderão pelo que fizeram, mas se viram que pegaram por engano, por que não a deixaram voltar para casa? Se falasse: ‘não fale nada’, eu não falaria. Só queria minha filha aqui comigo.”

A polícia, apesar de não confirmar, desconfia que a menina foi morta para não reconhecer os bandidos que teriam pego-a. Esta também foi uma das linhas levantadas pelo advogado da família. De toda forma, nada trará Vitória de volta. A mãe agora deseja uma pena correta para os bandidos que lhe tiraram seu bem mais precioso.

Após morte da namorada, jovem posta mensagem enigmática e também aparece morta

Quem matou Vitória Gabrielly? Menina foi morta por dívida R$ 7 mil em drogas

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close