NOTÍCIAS
Trend

Médico é morto, esquartejado e teve o corpo escondido dentro do poço da própria casa; esposa e filho são presos

O médico Denirson Paes da Silva foi morto e esquartejado e os principais suspeitos são Jussara Rodrigues da Silva Paes e Danilo Paes

Jussara Rodrigues da Silva Paes e Danilo Paes, esposa e filho de Denirson Paes da Silva, um médico de Pernambuco, são suspeitos de matar e ocultar seu cadáver. A situação é tão crítica, que o homem foi encontrado a 25 metros abaixo da terra, em um poço da própria casa.

O crime aconteceu em Camaragibe, no Grande Recife, e mãe e filho chegaram a ser presos nesta quinta-feira (5), a pedido da Polícia Civil. A fiança foi estabelecida pelo delegado no valor de R$ 1,9 milhão, a família não pagou, mas os dois foram soltos na audiência de custódia, que aconteceu na tarde desta quinta (5).

Separação do casal poderia ser a motivação 

A polícia agora busca provas técnicas para incriminar Danilo e Jussara, já que eles são os principais suspeitos. A situação de mãe filho pode mesmo se complicar, já que não há álibi para o caso e para piorar, o crime foi mesmo cometido em casa.

A motivação do crime pode mesmo ser uma separação do casal. Segundo já apurou a polícia, Denirson e Jussara poderiam estar se separando. O caso ainda está sendo investigado.

Filho e esposa são soltos na audiência da custódia, mas presos novamente 

Segundo o juiz de plantão, na audiência de custódia, Otávio Ribeiro Pimentel as medidas de restrição de mobilidade são suficientes. Dentre elas, a entrega dos passaportes e a manutenção do endereço atualizado, seriam suficientes.

De todo modo, a delegada Carmem Lúcia, pediu novamente a prisão dos dois. Desta vez, a  juíza Marília Falcone, da 1ª Vara Criminal de Camaragibe, acatou a decisão e os dois foram presos por volta das 13h. Os dois ficarão detidos até contra-ordem.

Entenda o caso – até o cachorro da família pode ter sido morto

O corpo de médico foi encontrado por empregados do condomínio de luxo no Grande Recife e a polícia foi acionada. O corpo estava a 25 metros em um poço. Até mesmo o cachorro de estimação da família pode ter sido morto, para não ‘dedurar’ o paradeiro do homem.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close