NOTÍCIAS
Trend

Menino deficiente aparece em vídeo comendo ração para cachorro; avó e mãe são investigadas

Uma criança deficiente foi filmada comendo comida de cachorro, viralizou e revoltou quem assistiu as imagens.

Uma criança deficiente de apenas 2 anos apareceu em um vídeo se arrastando e sendo incitado a comer ração de cachorro na cidade de Trindade (GO). A cidade, que é conhecida pela religiosidade, agora foi lembrada pela possível crueldade de mãe e avó.

Nas imagens, o menino aparece se arrastando em direção a um pote de ração de cachorro. Ao fundo ouve-se duas vozes de mulher que perguntam se o menino vai almoçar agora. Segundo investigações uma das vozes é da mãe e outra é da avó.

 Mãe: “Ei, menino, você não vai almoçar, não?”

A Polícia Civil de Goiás suspeita de maus tratos do menino e vai investigar tanto mãe quando avó. O menino é deficiente e não consegue andar. Segundo a advogada da família, Márcia Gabrielle Sampaio Carvalho, os pais negaram a intenção de humilhar a criança.

De fato, no vídeo, tanto mãe quanto avó pedem para que o cão da família se afaste e começam a rir e debochar do ato do menino. O menino realmente vai até o pote e come a ração do cachorro. A avó materna e a mãe foram denunciadas pela avó paterna do menino.

Avó paterna denuncia avó materna e mãe do menino em Trindade (GO) que comeu ração 

Em depoimento, a avó materna afirma que o garoto tem insuficiência múltipla e mora com a mãe e a tia-avó. Aos fins de semana, o menino fica com a avó paterna, que disse já ter recebido a criança com alguns machucados e que sempre “tira a história a limpo”.

Segundo a polícia civil, esta pode não ter sido a primeira vez que o menino fica em situação degradante.

“Ainda não sabemos qual foi o objetivo das duas em gravar esse vídeo, ee elas consideram aquilo uma brincadeira. Não tinha nenhum momento ali que possa ser considerado uma brincadeira”, completou o delegado.

Caso Vitória Gabrielly: por que traficantes não libertaram menina se ela foi pega por engano?
Bruna Marquezine é impedida de ir à Rússia e elenco de ‘Deus Salve o Reis’ tem atitude

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close