NOTÍCIAS
Trend

Seleção Brasileira: após corte de lateral, veja como Tite escalará o time para Brasil x Bélgica

Danilo, lateral direito, foi cortado e seleção agora não tem um suplente para Fagner, veja como o Brasil será escalado.

O treinador da Seleção Brasileira tem mais uma dor de cabeça para escalar o time. Não exatamente para o jogo contra a Bélgica, mas para uma possível progressão da seleção para a semifinal e final na Copa do Mundo da Rússia de 2018.

É que, após o corte de Daniel Alves, ainda antes da Copa e a lesão de Danilo, ainda no primeiro jogo, agora, o departamento médico confirmou que o jogador não tem mais condição de jogar nesta Copa. A informação acaba deixando Fagner, como titular absoluto e sem rival para a posição.

Com isto, caso aconteça algo com o jogador do Corinthians, o Brasil teria que improvisar um lateral direito. Com a atual situação do elenco e após as escolhas do treinador, o Brasil irá desta forma para a partida contra a Bélgica, nesta quinta-feira (5):

Setor defensivo: Alisson, Fagner, Miranda (C), Thiago Silva e Marcelo (que volta ao time). 

Meio de campo: Paulinho, Fernandinho, Phillipe Coutinho e William

Ataque: Neymar e Gabriel Jesus

 

 

Leia a nota na íntegra que confirmou Danilo fora da Copa.

“O lateral direito Danilo sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo após entorse no treinamento desta quinta-feira (05) em Kazan.

Acompanhado do médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, o jogador realizou exames de imagem que confirmaram a lesão e não possui tempo suficiente de recuperação no período de disputa da Copa do Mundo.

Em conversa com a comissão técnica, Danilo solicitou e permanecerá junto ao elenco, tendo iniciado o tratamento com o departamento médico da Seleção.”

Danilo é cortado da seleção brasileiro (Reprodução)
Danilo é cortado da seleção brasileiro (Reprodução)

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close