ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine vai abandonar o Brasil e surpreende ao decidir seu futuro

Atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar Jr. e protagonista de 'Deus Salve o Rei', abandonará o Brasil após trabalho na Globo

Já não é novidade para quem segue o MRNrews (e se você não segue, clique no sininho e ative as notificações) que Bruna Marquezine quer uma carreira internacional. Ela, inclusive, já está aprendendo a falar francês, já que as maiores marcas de moda do mundo estão por lá.

E não é só isto, Neymar joga onde? No Paris Saint Germain, na França! Coincidência? Talvez, mas a verdade é que Bruna já tinha em mente tocar uma carreira internacional há algum tempo. Assim como fez Sasha, que saiu do país para estudar, Bruna quer também seguir em voos mais altos.

Segundo o site UOL Esportes, entretanto, ela quer mesmo  ficar mais perto de seu amor e a partir de agosto, quando a trama ‘Deus Salve o Rei’ acaba, poder viver com seu amor. Mesmo que não venha um casamento por aí, ficar perto de Neymar é um dos planos da atriz.

Os dois, na verdade, se vêem muito pouco. Bruna está trabalhando como nunca e Neymar está no auge da carreira, transicionou de time da Espanha (Barcelona) para o PSG. É o craque da seleção e está na Rússia para conseguir o Hexa para o Brasil.

Bruna Marquezine quer carreira internacional e pensa em sair do Brasil em breve

O casal Brumar pretende morar junto e segundo amigos próximos de Bruna Marquezine ela estaria pretendendo trabalhar como modelo na Europa. Ela até tem perdido peso.

Bruna Marquezine e Neymar Jr (Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar Jr (Reprodução)

 

Carol Cabrino, casada com Marquinhos, e top model brasileira Izabel Goulart, noiva do goleiro alemão Kevin Trapp, estão mantendo contato com ela. Cabe ressaltar, entretanto, que ainda não se trata de casamento entre os dois. Os planos existem, mas…

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close