ENTRETENIMENTO
Trend

Cantor sertanejo sofre grave acidente e morre a caminho do show em SC

O cantor não resistiu aos ferimentos de um grave acidente e acabou falecendo na BR-116

Um grave acidente aconteceu nesta sexta-feira (6) e acabou com a vida de um dos talentos da música sertaneja local em Santa Catarina. O acidente aconteceu na BR-116, próximo a Correia Pinto, na região da Serra Catarinense e as imagens assustam.

Assim como Cristiano Araújo e João Paulo, da dupla com Daniel, o cantor sertanejo foi mais uma vítima da violência do trânsito. A BR-116, inclusive, é uma das que mais mata no Brasil, por conta do trânsito intenso, principalmente de caminhões. Fique atento às principais notícias do mundo da TV e música, ativando as notificações no sininho abaixo de sua tela. Clique e ative as notificações.

Cantor sertanejo morre em grave acidente na BR-116

O acidente aconteceu por volta das 20h30 desta sexta, 6 de julho, e o cantor Rudinei Küster Vieira, não teve a menor chance. Em uma colisão frontal com uma árvore, ele acabou morrendo. Segundo as autoridades da Polícia Rodoviária Federal, antes da colisão fatal, ele acabou batendo em outro carro.

O músico guiava seu automóvel quando bateu na lateral de um outro carro, quando tentou ultrapassar dois caminhões. O carro ficou desgovernado e acabou colidindo frontalmente com uma árvore. A colisão acabou sendo fatal.

Rudinei tinha um show na região por volta das 21 horas e se encontrava a caminho do compromisso profissional. Para piorar, o cantor ainda estava sem o cinto de segurança e este foi um dos fatores que o levou a morte.

O sertanejo foi enterrado no sábado (7), na cidade de Lages, em Santa Catarina. Parentes, amigos e até os fãs do cantor estiveram no velório para dar o último adeus. Rudinei era bem conhecido na região. A seguir uma foto do cantor fazendo o que mais gostava, cantar:

Rudinei Küster Vieira (Reprodução)
Rudinei Küster Vieira (Reprodução)

Jojo Todynho dá show de estrelismo no programa do Faro e se recusa a cantar

Kelly Key troca o silicone, mostra foto dos seios e bomba na internet

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. Fundador do MRNews desde 2014,o foco atual é fazer a cobertura jornalística na região Norte de Goiás. Quer entrar em contato? hugo.reis@mrnews.com.br

Artigos relacionados

Close