ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Programa Pânico deve voltar a TV em um canal importante, negociações estão sob sigilo

Segundo Ricardo Feltrin, Pânico está em negociações avançadas com uma TV e em breve deve voltar à programação

O Programa Pânico já está há sete meses fora da TV, desde que a Band desistiu de exibir a atração. O programa que flutuou na grade, chegou a ter três exibições na semana, às sextas, sábados e domingos, acabou fora da TV, por conta de custo x benefício.

Segundo a emissora, o programa tinha altos custos para ir ao ar e, por conta disto, foi tirado. A Band acabou tendo que arcar com os custos de antecipar o fim do contrato milionário. Na época, a atração chegou a negociar com a RecordTV e com o SBT, entretanto, os acertos não aconteceram.

A situação estaria acontecendo às escondidas, segundo o colunista Ricardo Feltrin e já estaria bem encaminhada. E sabe com quem? Com Silvio Santos, o dono do SBT. Não estranhem se em breve, o SBT anunciar o Pânico em sua programação.

Silvio Santos quer o Pânico no SBT aos sábados

Segundo o colunista, apesar de não ser novidade o interesse de Silvio pelo programa, o dono do SBT tem uma ideia e uma dificuldade. A ideia seria ter o programa aos sábados, às 23 hs, para concorrer com a Globo e o ‘Fala Garoto’, o bordão de Groisman, que atualmente está com o ‘Altas Horas’.

O ‘Zorra’, antigo ‘Zorra Total’ também estaria ‘ameaçado’. Na Band, o programa estava concorrendo com o programa que praticamento o copiou na Rede TV, o ‘Encrenca’. Programa, aliás, que estava batendo no original e foi um dos motivos do fim antecipado do ‘Pânico’.

A dificuldade, entretanto, seria o formato do negócio. Silvio quer um modelo de sociedade, ou seja, metade dos lucros e custos do programa. Já Tutinha e Surita, querem que o SBT ‘compre’ o formato, bancando mensalmente os custos e o lucro da atração e ficando com os eventuais merchans. Neste formato o programa lucraria apenas com o que anunciasse dentro dos quadros.

Ratinho é um exemplo de sucesso deste formato de sociedade. Se o Pânico aceitar o modelo de ‘risco’, em breve estará de volta ao ar.

Mais notícias

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close