ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Show de estrelismo: Jojô Todynho não canta no Rodrigo Faro e se revolta com atitude

Cantora não cantou no programa por se revoltar com produção e se revolta com outra situação

A cantora do hit ‘Que tiro foi este?‘, apareceu enfim em sua gravação em Rodrigo Faro. De fato, a cantora de uma só música, como dizem os haters, já havia sido notícia nas últimas semanas, por conta de sua atitude nos bastidores do programa.

Segundo uma coluna do UOL, a cantora teria se recusado a cantar por conta de uma treta com a produção do ‘Programa do Faro‘. Ela se mostrou completamente indignada com a maquiagem que o pessoal fez nela. Tudo porque, segundo Jojô Todynho,  ela  teria ficar muito ‘branca’, após o pó que lhe foi passado.

Jojô Todynho se revolta com a produção por deixá-la ‘branca demais’ e não canta no programa

Por conta da atitude da produção, o programa acabou não tendo o privilégio de ouvir ‘Que tiro foi este?’, de Jojô. De todo modo, quem viu o programa deste domingo (8), viu uma cantora um pouco inibida e aparecendo pouco. Mas não foi só isto, na semana, ela também se revoltou com o vazamento da notícia.

Jojô no Faro: ‘Não teve show de estrelismo’

A cantora se revoltou com a notícia de ter tido um ataque de estrelismo e detonou a coluna que deu a notícia. De todo modo, muitos estavam esperando para ver se ela iria realmente cantar no programa. Não cantou. Deste modo, fica a dúvida, teve ou não teve o ‘show de estrelismo’?

Relembre o caso 

Tudo por conta da situação ‘constrangedora que ela teria sido colocada. Segundo relatos da coluna, que conseguiu entrevistar uma pessoa que viu o barraco Jojo teria gritado com os profissionais e ficado extremamente nervosa. O resultado? Ela se recusou a cantar no programa e deu a maior confusão. Faro não sabia, até então do que estava acontecendo em seus bastidores.

Jojo Todynho dá show de estrelismo no programa do Faro e se recusa a cantar

Kelly Key troca o silicone, mostra foto dos seios e bomba na internet

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close