NOTÍCIAS
Trend

Caso Vitória Gabrielly: polícia encerra investigações; motivação, mandante e executores são revelados

Caso concluído e polícia revela quem matou Vitória Gabrielly. Motivação, mandante e executores são conhecidos.

A polícia já tinha evoluído muito nas investigações, depois do surgimento de uma testemunha fundamental. O homem que não teve a identidade revelada, disse à polícia que ele seria o alvo dos bandidos e uma dívida de drogas seria a motivação.

Vitória Gabrielly foi raptada no dia 8 de junho e teve seu corpo encontrado 8 dias depois. A menina de apenas 12 anos estava com pés e mãos amarrados e muita coisa se esclareceu após o corpo ter sido encontrado. Os cães farejadores e o exame de DNA foram peças fundamentais para elucidação do caso.

Entretanto, a peça que faltava foi mesmo a testemunha que procurou a polícia para delatar o que aconteceu com ele. A seguir você vê a motivação, os executores e o mandante do crime que abalou a cidade de Araçariguama e todo o país.

Por que Vitória Gabrielly foi morta?

A motivação partiu do testemunho do homem que seria a vítima dos bandidos. Segundo ele, a morte foi consequência de uma dívida de drogas. A testemunha tinha uma dívida de R$ 7 mil com um traficante preso e o homem já era conhecido na região por ameaçar famílias dos devedores.

Vitória então morreu em vão. Ela morreu no lugar de uma menina parecida, ou seja, a irmã desta testemunha que devia ao traficante.

Quem mandou matar Vitória Gabrielly?

O comando da morte da menina veio de um traficante preso, credor da testemunha. O traficante ordenou da cadeia a morte de um parente deste homem que lhe devia R$ 7 mil. O traficante não teve o nome revelado pela polícia, mas já foi identificado.

Quem matou Vitória Gabrielly?

Também não há dúvidas sobre quem matou a menina. O casal Bruno Marcel e Mayara Borges com ajuda do assistente de pedreiro Julio Cesar Lima Ergesse, foram os executores. Todos os três, além do traficante, foram indiciados pela polícia e o caso está concluído, segundo a polícia.

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close