ENTRETENIMENTO
Trend

Sasha, em raro registro, é flagrada só de biquíni mínimo no Rio reforçando as marquinhas

Filha de Xuxa Meneghel, Sasha, foi flagrada em um raro registro só de biquíni e fez a alegria dos fãs.

A filha de Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel, mostrou a boa forma em uma praia do Rio de Janeiro. Em um biquíni curtinho verde, a jovem de apenas 19 anos, prendeu os cabelos e se divertiu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ela acabou sendo flagrada por um paparazzo que estava com suas lentes nervosas e flagrou tudo. A famosa jogou futebol nas areias do Rio e, à tarde, aproveitou o restinho de sol deste domingo (8). Claro, ela não estava sozinha.

Sasha posa para lentes de paparazzo só de biquíni em registro raro 

Sasha estava acompanhada do namorado Bruno Montaleone,  e alguns amigos dele e dela. Ela que já treinou com o infanto-juvenil do Flamengo, no vôlei, aproveitou para bater uma bolinha enquanto reforçava as marquinhas de biquíni.

Para quem não sabe, quando era adolescente a filha de Luciano Szafir era daquelas figurinhas bem conhecidas nas areias, jogando vôlei. Ela chegou a ser vice-campeã em sua faixa etária, no ano de 2013, em uma importante competição  nacional.

Kelly Key troca o silicone, mostra foto dos seios e bomba na internet

Confira as fotos da famosa (por AgNews e Revista QUEM):

Sasha joga vôlei com Bruno Montaleone e amigos (Foto: Agnews)
Sasha joga vôlei com Bruno Montaleone e amigos (Foto: Agnews)
Sasha (Foto: Agnews)
Sasha (Foto: Agnews)
Sasha (Foto: Agnews)
Bruno Montaleone (Foto: Agnews)

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close