ENTRETENIMENTO
Trend

Segundo Sol: Ionan leva ‘fora’ de Maura e vai ter relação homossexual com quem você nem imagina

Ionan, irmão de Beto Falcão, vai ter relação homossexual em 'Segundo Sol'.

Conceitualmente, Ionan terá uma relação homossexual em ‘Segundo Sol‘. Tudo porque o jovem policial, personagem de Armando Babaioff, vai entrar para o núcleo gay e se relacionar com alguém que, assim como ele, gosta (ou gostava) de mulher. É assim que tratou o site TV Foco.

Será um pouco difícil de entender, mas o importante é que ele terá que se ‘sacrificar’ após receber um pedido especial de alguém inesperado. O homem que atualmente é casado com a ciumenta Doralice, não consegue deslanchar na vida pessoal e arriscará um triângulo na trama de JEC.

Ionan leva ‘fora’ de Maura

Tudo começa quando Maura decide morar com Selma e ter um filho. De toda forma, Maura, que é lésbica, quer ter filhos. Ela não quer ter filhos com alguém desconhecido e propõe à Selma que o filho seja feito do jeito convencional, com alguém conhecido.

Ela, que já estará sendo assediada por Ionan e mostra uma certa queda por ele, terá total resistência da namorada. Selma tem ciúme do rapaz. Por conta desta resistência da companheira, Maura vai fazer as malas e vai ameaçar sair de casa.

Maura sai de casa 

Maura vai sair de casa, após a resistência de Selma em aceitar o filho do ‘casal’: “Eu tava esperando você voltar do mercado pra gente conversar. Olhe, eu pensei muito, foi muito difícil pra mim tomar essa decisão, mas eu acho melhor a gente dar um tempo, se separar um pouco, ver como a gente fica uma sem a outra”, revela.

Selma reluta e diz que as duas não existem uma sem a outra. Maura, entretanto, revela que a companheira está frustrando o maior sonho da policial e por conta disto, vai mesmo sair de casa. Ela ainda insiste que o motivo de terminarem, é mesmo o fato dela querer ter um filho de Ionan.

Selma aceitará a situação, mas será que a Maura e Ionan ficarão juntos?

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close