ENTRETENIMENTO
Trend

Vídeo: Nego do Borel é flagrado beijando outro homem na boca; ‘Me Solta’

Cantor Nego do Borel surpreende ao beijar outro homem na boca no clipe ‘Me Solta’

Nego do Borel surpreendeu a todos, ao publicar uma foto sua, beijando um outro homem. A situação ficou no ar para alguns fãs, mas logo tudo foi esclarecido. Nego do Borel, que recentemente teve seu carro roubado, revelou o motivo do beijo nas redes sociais.

Aliás, a polêmica tem um objetivo muito claro. Ele está lançando o tão aguardado clipe ‘Me Solta’, que pode ser visto ao final deste artigo e, por conta disto, resolveu polemizar de vez. O funkeiro já divulgava a música ‘internamente’ há algum tempo e agora foi divulgada a todos.

O lançamento aconteceu na noite desta segunda (9) e foi divulgado no canal Kondzilla, o maior canal brasileiro do Youtube. Mas, talvez você ainda não tenha entendido o motivo do beijo gay. Calma que agora você vai entender completamente.

Clipe ‘Me Solta’ de Nego do Borel tem cantor fazendo a música de salto e beijando outro homem

A letra não é exatamente uma letra que exigiria Nego do Borel se travestir. Na verdade a letra fala para ‘me soltar’ já que ele está no baile da ‘Gaiola’. De todo modo, a forma inusitada que o cantor apareceu, acabou ajudando, e muito, o cantor promover seu clipe.

A polêmica dele beijando um bonitão, Jonathan Dobal, já começou a bombar. Com quase 1 milhão de views em poucas horas, em breve já deve superar a marca de 5 milhões. O clipe foi todo gravado no Morro do Borel, local de nascimento do funkeiro.

O modelo que contracenou com Nego faz parte do casting de bonitões do programa Ferdinando Show, atração apresentada por Marcus Majela no Multishow. Assista o vídeo e ouça a nova música ‘Me solta’ de Nego do Borel, lançada em parceria com Kondzilla.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close