ENTRETENIMENTO
Trend

Vídeo: Vavá e Márcio (ex-Karametade) são humilhados e escorraçados de palco: ‘chapados e atrasados’

A dupla de gêmeos, Vavá e Márcio (ex-Karametade) foram escorraçados de palco em Caruaru/PE

Leo Dias, o colunista de ‘O Dia’ e do ‘Fofocalizando’, revelou em primeira mão no programa do SBT, que os cantores que fizeram a banda Karametade, foram convidados a se retirarem do palco. Na verdade, eles não foram exatamente convidados a saírem.

Segundo o colunista e como as imagens não mentem, Vavá e Márcio, que já fizeram até revista adulta masculina, tiveram que sair do palco após serem escorraçados completamente. Eles se apresentavam em uma casa de shows, aparentemente pequena, e em determinado momento o dono da casa se pronuncia.

Vavá e Márcio são expulsos do palco

O homem chama os dois de ‘bêbados’ e os acusa de terem se atrasado para subir ao palco. Aparentemente também, os dois foram cantar e começaram a reclamar do som. Toda a hora os dois apontavam para o ouvido, dizendo que o som não estava bom.

O dono então se insurgiu contra eles e mandou eles saírem do palco. Os rapazes pareciam não compreender o que estava se passando e continuaram por um tempo no palco. As imagens não mostraram o que aconteceu depois.

Nas palavras do dono da casa, os músicos estavam ‘chapados e atrasados há mais de uma hora’. Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões.

 

Vava e marcio (Reprodução)

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close