NOTÍCIAS
Trend

Caso Vitória Gabrielly: traficante Bryan apontado como mandante pode não existir

Testemunha chave que indicou um traficante Bryan, ou Nicolas, pode ter mentido ou ocultado o verdadeiro mandante.

O caso Vitória Gabrielly já estava concluído, segundo a polícia em termos de inquérito e levantamento de provas. Entretanto, um fato novo, revelado hoje, terça (10), pelo ‘Cidade Alerta’ de Bacci, dá conta que a testemunha chave pode ter mentido.

Até então já não se tinha mais dúvidas da participação do casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges Abrantes e nem mesmo de Julio Cesar Ergesse,  que já estava preso desde as primeiras semanas do crime. Entretanto fatos novos enfraquecem a versão da participação do casal.

Inquérito foi encerrado após depoimento da testemunha GAMA

Recentemente a polícia revelou que o inquérito estava encerrado e que já se conhecia a autoria do crime, os mandantes e o motivo. O mandante seria um traficante, vulgo Bryan ou Nicolas, os executores Julio Cesar (que deu o golpe fatal), Bruno e Mayara. A motivação seria uma dívida de drogas de outra pessoa, ou seja, Vitória foi morta por engano.

A testemunha chave, que está sendo chamada de GAMA, um nome fictício, revelou que devia R$ 7 mil para Bryan e que Bruno e Mayara eram funcionários deste traficante. Eles faziam as cobranças para o fora da lei. A testemunha disse que o casal já era conhecido pela violência.

Bryan pode ser Bruno ou pode nem existir

A testemunha chave não soube precisar onde estava este Bryan. Nem mesmo deu uma descrição mais detalhada. Por conta disto, o inquérito que envolve esta pessoa foi desmembrado do processo principal.

Entretanto isto pode enfraquecer a participação do casal. Tudo porque o que ligava Bruno e Mayara ao crime seria a existência deste traficante que seria o mandante do crime. Se ele não aparecer, o caso pode sofrer uma reviravolta.

A polícia trabalha com a possibilidade que a testemunha tenha ocultado a verdade sobre Bryan, por medo, ou até que não tenha contado que Bryan é Bruno. Ou mesmo que tenha inventado a história, o que complicaria de vez o caso.

Fique atento aqui no MRNews, ative as notificações e acompanhe as novidades do caso de Vitória Gabrielly. 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close