ENTRETENIMENTO
Trend

Globo fecha as portas para Patrícia Poeta e ultimato se volta contra ela

Apresentadora do 'É de Casa' apresentou um projeto para a Globo e acabou ouvindo um sonoro 'Não' da emissora, complicando sua situação.

Talento não falta para Patrícia Poeta que é, sem dúvidas uma das maiores apresentadoras da casa. Mas a Globo tem uma série de bons apresentadores e os mais novos estão tendo mais chances que os mais antigos. Para piorar a situação, a Globo tem chamado gente de fora para assumir novos projetos.

É o caso, por exemplo, de Luan Santana, que assumiu um novo projeto de música na Globo. Enquanto isto, apresentadores importantes precisam dividir espaço em atrações de baixa audiência. Em especial, este é o caso de Patrícia Poeta, que tem sido ‘desvalorizada’ pela casa.

A verdade é que Patrícia nunca esteve satisfeita com o projeto semanal que foi incluída. Ela que divide apresentação do ‘É de casa’ com outros três apresentadores, quase não tem espaço nas telinhas. Por conta disto e segundo uma coluna do UOL, a apresentadora deu um ultimato na Globo. Ou quase isto.

Só que não deu certo!

Patrícia Poeta dá ultimato na Globo e apresenta novo projeto

Patrícia, que não teve saída, aliás, que teve como única alternativa a saída do ‘Jornal Nacional’, apostou na carreira de entretenimento. Ela acreditou que seguiria os mesmos passos de Fátima Bernardes e teria seu próprio programa. Doce ilusão.

Ela chegou a, recentemente, apresentar um projeto para a Globo, em um programa semanal, mas a resposta foi um sonoro NÃO. Ela não teve a menor chance e seu projeto já foi logo engavetado pela emissora dos Marinho.

Segundo a coluna do UOL apurou, a jornalista e ex-âncora do “Jornal Nacional” apresentou um projeto de programa semanal que envolveria meio-ambiente, ecologia, turismo e até um pouco comportamento. Não foi desta vez.

Apesar disto, Patrícia Poeta, 41 anos, não corre risco de demissão da emissora. Só não adianta pressionar a Globo.

  • Faustão compra a cobertura mais cara do Brasil com 35 vagas, veja quanto ele pagou (Reprodução)

Faustão compra cobertura triplex com 35 vagas e 1500 m2, valor pago ‘assusta’

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close