NOTÍCIAS
Trend

Morte do jogador de volêi Elder Coutinho não foi acidente e polícia descobre crime surpreendente

O ex-jogador de vôlei e secretário de esportes de Assis Chateaubriand foi assassinado por Gilvane Bazanella Lulu

Um suposto acidente que acabou vitimando o ex-jogador de vôlei e atualmente, uma autoridade de desportos da cidade de Assis Chateabriand, Elder Coutinho, foi desvendado. A polícia descartou a hipótese de acidente no caso da caminhonete que entrou ‘desgovernada’ em um ginásio de esportes.

A cidade do Oeste do Paraná assistiu, na verdade, um crime passional, segundo o delegado do caso, Thiago Teixeira da Silva. A morte de Elder Coutinho, na última quinta-feira (5) passou longe de ser um acidente. O ex-jogador de vôlei foi assassinado.

Se você não lembra, este caso é aquele que um motorista adentrou com sua caminhonete em um ginásio de esportes e vitimou um homem na arquibancada. Elder teve traumatismo craniano e morreu momentos depois no hospital.

Além de Elder, outros dois meninos também ficaram feridos. Os dois jovens acabaram indo para o hospital, mas já passam bem.

Polícia conclui que foi assassinato e não acidente 

 Segundo a polícia, após as oitivas das testemunhas, o crime aconteceu por ciúmes. É que a esposa do autor revelou que estava tendo um caso com Elder e o marido descobriu o caso na terça. Dias depois o assassinato aconteceu.

O motorista da caminhonete é Gilvane Bazanella Lulu, de 34 anos. Ele foi preso em flagrante e agora está preso preventivamente. A primeira versão dada por ele foi que ele perdeu o controle do veículo e acabou ficando desgovernado.

Coutinho foi levantador do Maringá Vôlei de 2015 a 2017 e ainda passou por equipes como Rexona, Banespa Santander, Santo André, Florianópolis, Bento Vôlei e outros times do cenário nacional.Ele também era responsável por um projeto social com crianças carentes. Elder foi enterrado na própria cidade.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close