ENTRETENIMENTO

Climão? Bruna Marquezine veta presença de Marina Ruy Barbosa em eventos de Neymar; motivo é revelado

Segundo Leo Dias do 'Fofocalizando' uma 'bomba' ronda a relação de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Ninguém tem dúvidas que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa são dois dos maiores talentos da nova dramaturgia do Brasil. Por outro lado, as duas sempre estão em competição, mesmo que velada, por campanhas. Com perfis parecidos, as duas disputam os mesmos holofotes.

As duas tem uma boa relação dentro dos bastidores da Globo, diferente do que se imaginava antes. Chegou-se a falar que as duas brigaram anteriormente. De fato, esta história nunca aconteceu. Agora, o que se confirmou, segundo Leo Dias, foi uma treta em eventos entre as duas? Como assim? Calma que Leo explicou.

Eventos importantes de Neymar Jr. estariam proibidos de convidar Marina Ruy Barbosa. E o motivo você imagina qual seja? Lembra que o MRNews disse que as duas acabam brigando pelos mesmos holofotes? Então, daí você pode tirar suas conclusões.

Bruna Marquezine veta presença de Marina Ruy Barbosa em eventos importantes 

Segundo Leo Dias, o motivo seria simples. Marina Ruy Barbosa, hoje, é o maior cachê do Brasil em termos de publicidade. Com isto, ela se torna ‘ofuscante’ quando se fala em holofotes. Este teria sido o motivo do veto. Bruna tem medo de perder os holofotes para a ruiva.

O veto seria, principalmente, em eventos onde Neymar é o protagonista. E não são poucos os eventos onde ele é a estrela principal. Neste caso, como Bruna já seria estrela secundária, a presença da ruiva ainda seria mais ofuscante.

Quer uma prova? Marina não foi convidada para o aniversário de Neymar e nem mesmo para um evento beneficente que o jogador do Paris Saint Germain organizou em São Paulo na última semana. Claro que as assessorias não admitem e nem falam do assunto.

Prova disso é que, segundo o jornalista, Marina não foi convidada nem para o aniversário de Neymar, nem para o evento beneficente promovido pelo atleta em São Paulo, na última semana. Mesmo sendo amiga do jogador. As assessorias das famosas, no entanto, não quiseram comentar o assunto.

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) são rivais em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Paulo Belote)
Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) são rivais em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Paulo Belote)

EX DE NEYMAR AGRADECE PRESENÇA DE BRUNA NA FESTA DO FILHO

Diferente do que muita gente pensa, a ex-namorada de Neymar, Carol Dantas, mantem uma relação bastante amigável com o rapaz e sua namorada, Bruna Marquezine. Prova disso é que a loira agradeceu a presença da atriz no aniversário do filho dela, Davi Lucca, fruto do relacionamento com o jogador.

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close