ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Lulu Santos assume namoro com rapaz 40 anos mais novo e fãs reagem: ‘Lindo’

Cantor ainda fez um apelo ao jovem "Me leve para a lua", após um voo de helicóptero.

Um dos maiores ícones do rock nacional, Lulu Santos (65), que também é jurado do The Voice Brasil, mostrou que está muito feliz. O cantor, que costuma ser reservado com sua vida pessoal, já foi casado há alguns anos com uma mulher e agora assumiu uma relação com um jovem.

O sortudo é Clebson Teixeira, de 26 anos, um baiano que apareceu em uma foto junto com o cantor nesta segunda-feira (23). Os dois passeavam juntos de helicóptero e Lulu Santos fez um ‘apelo’ ao novo namorado, “Me leve para a lua”, escreveu Lulu. Esta foi a legenda da foto do cantor.

Lulu Santos e Clebson Teixeira estão namorando 

Claro que a beleza e a juventude do rapaz logo foi notada e comentada pelos fãs. O cantor ainda, na elegância de sempre, ainda respondeu: “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”, disse no Instagram.

O jovem, que até então era desconhecido, também confirmou a relação com o cantor e ainda respondeu a uma fã que desejou ao novo casal felicidades. Ele escreveu, citando o comentário:  “Pode deixar, no que depender de mim, ele será plenamente feliz”, escreveu o rapaz.

Famosos também se pronunciaram na foto do cantor. A ‘madrinha’ Veveta, Ivete Sangalo também deu sua bênção para a relação. “Beijo de dinda”, mandou a cantora.

Veja a foto do novo casal famoso

Lulu Santos também postou, nesta terça (24), um vídeo para agradecer o carinho dos fãs em seu Instagram Stories. No vídeo ele citou também um show no Engenhão. Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006.

Lulu Santos e Clebson Teixeira (Reprodução)
Lulu Santos e Clebson Teixeira (Reprodução)
Lulu Santos e Clebson Teixeira (Reprodução)
Lulu Santos e Clebson Teixeira (Reprodução)

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close