NOTÍCIAS
Trend

Após Lulu Santos assumir rapaz 40 anos mais novo, ex-marido desabafa: ‘Era o combinado’

Bruno Azevedo, ex-marido de Lulu Santos, falou após o cantor assumir Clebson Teixeira nas redes sociais.

Você viu aqui na MRNews (e se não viu, clique no sininho e ative as notificações do site), que Lulu Santos assumiu seu romance na internet e mostrou o quando está feliz. O ‘sortudo’ é o jovem Clebson Teixeira que é quase 40 anos mais jovem que o cantor.

Após a felicidade declarada na internet, Lulu Santos voltou a se pronunciar na internet para agradecer os fãs na internet pelo carinho. Por conta da relação homossexual, o cantor acreditou que poderiam haver manifestações preconceituosas, mas, ao contrário, ele foi muito elogiado.

Apesar de ter assumido a primeira relação homossexual, Lulu já tinha sido casado anteriormente com outro homem. Bruno Azevedo, atualmente com 37 anos, começou a se relacionar com o cantor no auge de seus 23 anos. Ele aproveitou para se pronunciar na internet.

Ex-marido de Lulu Santos se pronuncia

Segundo o triatleta Bruno Azevedo: “A gente foi casado por quase 14 anos. Terminamos o relacionamento em abril”, disse Bruno à coluna. Bruno é triatleta amador (ele pedala, corre e nada) e também empresaria Lulu. A separação, inclusive, foi apenas amorosa.

“Continuo cuidando da carreira dele, fechando shows… Agora mais do que nunca! O fato de eu trabalhar com ele me deu estofo para entender toda a estrutura que cerca o Lulu”, contou.

O rapaz revelou também que já sabia que o ex estava se relacionando com Clebson e disse que também está tudo bem. Também disse que não tem mágoas por nunca ter sido assumido publicamente pelo cantor famoso nem em redes sociais e nem na TV.

Lulu Santos e Clebson Teixeira (Reprodução)
Lulu Santos e Clebson Teixeira (Reprodução)

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close