ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Estado de saúde de Demi Lovato é revelado por tia, mas ela volta atrás e apaga postagem

Saiba qual é estado de saúde de Demi Lovato após overdose

Demi Lovato teve uma de suas piores recaídas. Limpa por 6 anos, ela deu pistas que estaria usando drogas novamente. Ela acabou tendo uma recaída violenta e acabando em overdose de heroína nesta terça-feira (24).

Estado de saúde de Demi Lovato

As informações atuais, no entanto, são de alívio. Isso porque segundo o TMZ,  Kerissa Dunn, tia da diva do pop, teria feito um post no Instagram anunciando que a cantora havia acordado e estava consciente, mas apagou logo em seguida. Um perfil de um fã-clube de Demi teria feito um print e espalhado.

Demi Lovato em overdose de heroína

A polícia de Los Angeles disse que eles responderam a uma emergência médica na terça-feira envolvendo uma mulher na rua Hollywood Hills, onde Lovato supostamente tem uma casa, mas se recusou a nomear a pessoa.

Lovato lançou uma música no mês passado chamada “Sober” (Sóbria) na qual ela cantou “Mamãe, me desculpe, eu não estou mais sóbria, E papai, por favor me perdoe pelas bebidas derramadas no chão, Para aqueles que nunca me deixaram. Já estivemos nessa estrada antes, sinto muito, não estou mais sóbria. ”

Lovato alcançou a fama nos shows do Disney Channel “Camp Rock” e “Sonny with a Chance” 10 anos atrás, e forjou uma carreira pop com sucessos como “Skyscraper” e “Sorry Not Sorry”. Em um documentário do YouTube de 2017, “Simply Complicated”, Lovato falou sobre anos de abuso de substâncias, distúrbios alimentares e bebida, dizendo que ela começou a usar cocaína quando tinha 17 anos.

Demi Lovato já tinha histórico de abuso de drogas e álcool

Ela entrou na reabilitação aos 18 anos, onde foi diagnosticada com transtorno bipolar. Lovato, que tem cerca de 69 milhões de seguidores no Instagram, estava no meio de uma turnê nos EUA e deve se apresentar em Atlantic City, Nova Jersey, na quinta-feira.

Sua hospitalização se tornou a principal tendência no Twitter na terça-feira, com fãs e celebridades expressando preocupação e apoio. O cantor country Brad Paisley twittou: “O vício é uma doença terrível. Não há ninguém mais honesto ou corajoso do que essa mulher”, disse.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close