NOTÍCIAS

Falsa médica: Paty, ‘sósia’ do ‘Dr Bumbum’ é presa no Rio e o que foi encontrado em sua casa ‘assusta’

Paty Bumbum foi encontrada no Rio de Janeiro e presa após aplicação de silicone industrial

Depois da divulgação do crime do ‘Dr Bumbum‘ a polícia reforçou o combate ao crime contra a saúde de pacientes de medicina estética. Você lembra, no caso do ‘Dr Bumbum’, uma mulher veio a morrer após um procedimento com o produto metacryl. A bancária Lilian Calixto morreu ao ser submetida ao procedimento, na cobertura do médico Denis Furtado.

O produto, que é uma espécie de acrílico, quando aplicado em pequenas quantidades, é absorvido pelo organismo. Entretanto, em grandes quantidades, pode levar ao colapso do sistema nervoso e levar a morte, o que aconteceu recentemente, com três mulheres, ao menos, é o que se tem notícia.

Paty Bumbum atuava há 13 anos de maneira ilegal 

Desta vez, uma prisão foi feita no Rio de Janeiro, de uma falsa médica que também aplicava produtos estéticos em pacientes, mas melhorar na estética. Em sua casa, no Rio, foram encontradas seringas, silicone industrial e alguns equipamentos médicos, para aplicação de substâncias no organismo das pacientes.

O grande problema é que ‘Paty Bumbum’, não era formada em medicina. Quando confrontada pela polícia,  ela se justificou dizendo que jamais disse que seria médica para qualquer sua paciente e ainda imputa o risco das cirurgias às próprias ‘vítimas’. A falsa médica, atuava há 13 anos na cidade.

“Eu não falo para ninguém que sou médica. Não engano ninguém. Quando me procuram sabem do risco. Quando vem me perguntar ‘tem risco?’. Eu respondo ‘tem todos’. Eu nunca menti”, disse.

Paty não tem ligação com Denis (que é médico), mas é ‘sósia’ na prática de aplicação estética no ‘bumbum’.

Paty Bumbum (reprodução)
Paty Bumbum (reprodução)

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close